sábado, 24 de dezembro de 2016

#FamíliaRecord é o programa que falta nas noites da RecordTV

                                                


Na última semana, a RecordTV exibiu o especial de fim de ano “Família Record”, que inclusive chegou a liderança na terça-feira e ótima repercussão nas redes sociais.

A emissora está de parabéns pelo programa. Assisti do começo ao fim, e não me cansava, podia passar horas e horas, acho que muita gente também tem essa mesma opinião. As brincadeiras com os apresentadores da casa, o “mistério” do amigo secreto, musicais, bom humor, enfim, tudo que renderia um programa semanal em 2017 para animar as noites do Brasil.

Sérgio Marone e Camila Rodrigues apresentaram bem, eles que são atores, não estavam tão inseguros, Camila estava melhor na apresentação que Sérgio. Não atrapalharam os artistas na hora de falar, deixaram todos bem a vontade, era uma verdadeira família. A edição favoreceu, sem muitos cortes, as alfinetadas e brincadeiras mais ácidas entre os artistas foram levadas ao ar. 

O que surpreendeu foi o diálogo entre Xuxa e Gugu logo no início do programa, no ano passado não se falaram, independente do motivo, isso mostra a superação das diferenças e de problemas, ainda mais numa época tão especial do ano, o Natal.

Marcos Mion na hora de receber o presente, lembrou do verdadeiro motivo do Natal, o nascimento de Jesus Cristo e que todos devem passar os verdadeiros valores as gerações. "É muito importante quando a gente está comemorando lembrar o verdadeiro motivo do porque a gente fica tão emocionado no final do ano, e de porque é tão bom juntar todo mundo e celebrar. A gente tem uma grande celebração para fazer no final do ano que é a chegada de Jesus Cristo. Isso a gente tem que lembrar para sempre e para todas as gerações. Tem que ser passado adiante”.


A RecordTV poderia fazer um programa nos moldes do “Família Record”, com os games, conversas com artistas da casa e famosos, homenagens, além de apresentações humorísticas, pois assim poderia aproveitar para divulgar as atrações da emissora, divertir o público, a plateia e faturar bastante. Xuxa Meneghel poderia apresentar, trazendo anunciantes para a atração. 

                                                Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthonfribeiro