sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Hora do Faro bate recorde de audiência do ano em Curitiba

                                      

No último domingo (11), o programa Hora do Faro bateu recorde de audiência do ano em Curitiba. A atração registrou média de 11,4 pontos e 24% de participação durante a faixa horária de sua exibição. Essa marca representou quase o dobro da emissora C, que marcou apenas 6,5 pontos de audiência e 14% de participação.

Outros programas da RICTV | Record TV também foram muito bem, obrigado! O Domingo Espetacular também marcou boa audiência, com média de 11,3 pontos de audiência e 20% de participação, 4 pontos a cima da emissora C, que na mesma faixa horária exibia programa de entretenimento e show de prêmios. Cada ponto representa 30.007 mil pessoas e 10.828 mil domicílios.

Com pico de 13 pontos, outro destaque foi o programa Domingo Show que ficou 50 minutos na liderança, sendo 20 minutos isolados e 30 empatados, vencendo programa popular da concorrente, e fechando sua média de audiência em 7,7 pontos e 19% de participação. Na mesma faixa horário, a emissora C obteve 5,4 pontos de audiência e 13% de participação.

Na média geral, a RICTV | Record TV fechou o dia com 8,2 pontos de audiência e 19% de participação, a emissora terceira colocada ficou com apenas 5,7 pontos de audiência e 13% de participação.

FONTE: Kantar Ibope Media Premium - Curitiba – Audiência Domiciliar – Faixa Horária das 07h00 às 24h00 l Hora do Faro l Domingo Show l Domingo Espetacular l Total Ligados Especiais – números arredondados.


                                           

                                                     Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthonfribeiro