terça-feira, 13 de dezembro de 2016

"Os Dez Mandamentos" é sucesso no exterior e Record TV quer vender outras novelas


No Chile, Argentina as duas temporadas da novela "Os Dez Mandamentos" já alcançaram a liderança ou vice-liderança, sendo exibida pelas emissoras do exterior nos respectivos países.

Além de Argentina e Chile, "Os Dez Mandamentos"  da Record é exibida em Porto Rico, Japão, Portugal, Cabo Verde, Angola, Costa Rica, República Dominicana e Polônia. 

Em setembro, a novela chegou aos Estados Unidos onde está sendo exibida pela Univisón, maior rede hispânica de TV no país.

Pela Record TV Internacional, sendo exibida para mais de 150 países por TV Paga, "Os Dez Mandamentos" alcançou  a liderança em Portugal e Moçambique na África (Ainda está em exibição).

Assim como “Os Dez Mandamentos”, que já está em 34 países, “Os Dez Mandamentos — Nova temporada” e “A Terra Prometida” foram negociadas para TVs estrangeiras. Na Record TV, agora, há grande expectativa em torno de “Escrava Mãe”, que começa a ser oferecida lá fora, segundo Patrícia Kogut.

Segundo estimativas, a Record TV já faturou mais de 50 milhões de reais com a venda da novela para o exterior e  mais de 10 milhões com a bilheteria do filme "Os Dez Mandamentos", que foi exibido recentemente pela emissora.

Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista