quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Record Rio troca apresentadores de jornais e muda de local



A partir do dia 16 de dezembro, a Record TV Rio promoverá uma grande mudança não apenas no seu visual, mas também na apresentação de seus jornais locais.

Segundo confirmou a Record TV na tarde desta quarta-feira (7/12), o "RJ no Ar" e o "Balanço Geral RJ" inverterão de apresentadores na mesma data que chegar ao RecNov.

Gustavo Marques voltará ao "RJ no Ar", onde se consagrou como grande apresentador no Rio de Janeiro, entre 2009 e 2015, chegando várias vezes à liderança no Ibope. O programa vai ao ar das 7h30 às 8h55.

Com isso, Tino Jr., que era do matinal, passará a ancorar o "Balanço Geral RJ", concorrendo diretamente com o "RJTV - 1ª Edição", apresentado por Mariana Gross na Globo Rio, e "SBT Rio", conduzido por Isabele Benito no SBT.

Esta será a primeira experiência de Tino no horário mais forte das praças da Record TV. Ele está na Record desde 2014, e desde então só tinha feito matinais. No "RJ no Ar", ele era o titular há dois anos.

O novo local fica no bairro de Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, e receberá toda a estrutura física da antiga sede, que ficava em Benfica.

A intenção da Record é ter um visual mais moderno, compatível com grandes emissoras do mundo.

Informações Na Telinha
                                 
                                                                  Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthonfribeiro