sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Record TV bate recordes e é vice-líder isolada no PNT


Em novembro, a audiência da Record TV cresceu em várias regiões do País, como Belo Horizonte, Salvador e Distrito Federal. Com esse crescimento, a Record TV alcançou 6,9 pontos de média no Painel Nacional de Televisão (PNT), consolidando-se na vice-liderança isolada na média-dia (7h à meia noite). A terceira colocada marcou 6,5 pontos de média.

Um dos destaques de audiência no mês passado foi a Record TV Minas, que fechou o mês com a melhor média mensal em 12 anos. A emissora conquistou o segundo lugar isolado com 7,3 pontos na média dia, com uma vantagem de 2,3 pontos sobre a terceira colocada, que registrou 5 pontos.

A Record TV Itapoan também bateu um recorde histórico em Salvador, ao registrar a melhor média mensal dos últimos oito anos, consolidando a vice-liderança isolada com 8,5 pontos de média, contra 6,4 pontos da concorrente terceira colocada. Ou seja, uma diferença de 2,1 pontos.

A Record TV DF atingiu a vice-liderança com a melhor audiência desde 2012, com 6,8 pontos de média.

Os dados são do Kantar Ibope Media referentes à audiência em Belo Horizonte, Salvador e Distrito Federal. 
R7.com

*Cada ponto equivale a 69.417 domicílios na Grande SP e 240.886 no PNT, que mede 15 praças no Brasil (Dados do Kantar Media IBOPE).
*Cada ponto equivale a mais de 13.000 domicílios em Salvador, BA.
*Cada ponto equivale a  18.700 domicílios em Belo Horizonte, MG.
*Cada ponto do IBOPE equivale a  9.025 domicílios no DF.

Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro
Instagram: @elthonfribeiro