sábado, 17 de dezembro de 2016

Record TV lança conversor digital oficial



A Record TV lança nesta quinta-feira (15) seu conversor digital oficial.
O aparelho é uma ótima opção para que os espectadores evitem a troca de seus televisores com a mudança de sinal de transmissão digital e desligamento do sinal analógico, que já acontece em Brasília e deve ser totalmente desligado em todas as capitais da Região Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória), Goiânia, Salvador, Recife e Fortaleza, assim como outras cidades do estado de São Paulo e do Nordeste em 2017. Em 2018, a transição para o sinal de TV digital será expandida para as Regiões Sul, Centro-Oeste e Norte, além de todo o interior dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo.

O conversor da Record garante que os espectadores economizem e aproveitem a melhor qualidade de imagem, som e interatividade ao acompanhar seus programas favoritos. Além de funcionar com praticamente qualquer televisor, o aparelho ainda oferece recursos extras que facilitam a vida dos consumidores.
O lançamento permite, por exemplo, assistir a filmes, visualizar fotos, ouvir músicas e ainda gravar a programação desejada. A função de gravação é capaz de salvar, ao vivo ou de forma agendada, seu programa favorito em um HD externo ou pendrive. Ou seja, você nunca mais vai perder um episódio de Escrava Mãe ou mesmo do Programa do Porchat, por exemplo.

O conversor conta ainda com o sistema de guia eletrônico de programação, que oferece informações sobre o programa que está passando no momento e as próximas atrações da grade de programação da TV. Ainda é possível estabelecer um controle do conteúdo que pode ser acessado, ideal para pais que possuam filhos pequenos.
O conversor oficial da Record TV já está disponível por R$ 129,90 e pode ser adquirido diretamente no Shopping Record.


R7.com

Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro