sábado, 10 de dezembro de 2016

RecordTv é uma das vencedoras do Prêmio Marketing Contemporâneo 2016 com "Os Dez Mandamentos"

                                       

Uma noite de festa e celebração das boas ideias. Esse foi o clima da 17ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo 2016, promovido pela ABMN (Associação Brasileira de Marketing & Negócios), que aconteceu no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, dia 30 de novembro, no Rio de Janeiro.

O evento, um dos mais disputados prêmios da categoria, contou com cerca de 500 convidados. O presidente da entidade e também diretor da Record TV Rio, Thomaz Naves, abriu a cerimônia.

Este ano, o tema da festa foi “Grandes Ideias Vão Além do Seu Tempo” e a entrega das estatuetas foi feita pela anfitriã Sabrina Sato, que apresentou a cerimônia e divertiu a todos com seu gingado, sotaque e suas risadas contagiantes.

Foram premiados 21 projetos em 8 categorias (Marketing Institucional, Marketing Promocional, Produto, Comunicação Integrada, Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Esportes, Marketing de Relacionamento, e Branded Content).

A Record TV recebeu prêmios pela campanha da novela Os Dez Mandamentos e pelo projeto de marketing de relacionamento Mini You.

Foi entregue ainda o mérito de 'Executivo Transformador de Marketing 2016' para Orlando Santos Diniz, presidente da Fecomércio RJ. Ele recebeu a honraria das mãos do presidente da ABMN, Thomaz Naves.

Nesta edição, o Top Committee contou com a participação de Emmanuel Publio Dias, vice-presidente da ESPM, Dudu Godoy (presidente do Conselho da ABMN), Celso Niskier (Reitor da Unicarioca) e representando o corpo associativo de entidade, Henrique Vieira.

Assessoria da Record TV/R7.com


                                          

                                                     Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthonfribeiro