segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Resumo do dia: confira as notícias desta segunda-feira





Resumo do dia: confira as notícias desta segunda-feira

No dia 27/12, uma terça, será exibido o último “Programa do Porchat” desta temporada. A entrevista será com o pessoal do Grupo Molejo. 

Já no dia 28/12, o último “Programa do Gugu” do ano, o retorno será na terceira semana de janeiro, antes disso, será exibida a série “Sem Volta.”

Petrônio Gontijo, Guilherme Winter, Gisele Itié e Camila Rodrigues foram nomeados “Personalidades do Ano” na Argentina, por uma conhecida publicação (Gente), devido ao sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”. Petrônio que já está confirmado na terceira temporada da série “Conselho Tutelar” que estreia em 2017, informações do colunista Flávio Ricco.

Segundo o IBOPE, A média do PNT do “Fala Brasil” entre 2015 e 2016 passou de 4,7 pontos para 5,1 ou seja, 8,5% de aumento.

O autor Gustavo Reiz fechou o elenco da novela “Belaventura”, as gravações começam no fim de janeiro, estreia ainda no primeiro semestre.

Com o fim das gravações de “A Terra Prometida”, a gravação dos capítulos de “O Rico e o Lázaro” serão intensificadas e deve estrear com uma grande quantidade de frente.

Vínicius Dônola, confirmou via twitter, que a Record TV está planejado fazer um telejornal em rede, direto do Rio de Janeiro. O mistério fica no ar, se o “Fala Brasil” ou um novo telejornal?

A Record voltará em 2017 com o “Batalha de Confeiteiros”, do americano Buddy Valastro, o Cake Boss. E desta vez não exibirá o programa no mesmo dia do “MasterChef”, da Band, segundo informações da Folha.

Em janeiro e fevereiro, no horário das 22 e 30, nas terças e sextas, a Record TV deve levar ao ar filmes ou séries. Nas quartas, "Programa do Gugu" gravado, nas quintas, o "Câmera Record" com reprises e programas inéditos. A incógnita fica nas segundas, se vai ao ar "Xuxa" ou não.

No último dia 15/12, "Escrava Mãe" de Gustavo Reiz bateu recorde de audiência em Recife; 15,8 pontos de média, seguida por "A Terra Prometida"; 16 pontos no IBOPE, maiores audiências da Record TV na cidade.

Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro