domingo, 18 de dezembro de 2016

Resumo do dia: confira as notícias deste domingo


Roberto Justus foi bastante requisitado na inauguração dos estúdios da Record TV, e agora como possível candidato a presidente do Brasil em 2018. Ano que vem deve apresentar o “Power Couple Brasil” e “A Fazenda”.

Britto Júnior não deve renovar com a Record TV, o atual vínculo acaba dia 31/12.

Em falar de renovar, Ronaldo Ésper deve ficar mais uma temporada no “Hoje em dia” no quadro que analisa os figurinos e looks das celebridades. O quadro é exibido nas quintas-feiras.

Não é certo, mas Cristianne Fridmann pode disputar com Carlos Lombardi quem irá escrever a substituta da novela “Belaventura” em 2018, no horário das 19h.

Record quer o cantor Belo e sua mulher Gracyanne Barbosa no “Power Couple Brasil” para a temporada que estreia em março, é o que informa  Fefito, da coluna Zapping.

Gustavo Falcão e Paula Jubé estarão em “O Rico e Lázaro”, novela da Record TV, segundo Patrícia Kogut.

Amanhã em “A Terra Prometida”, Deus revela para Josué (Sidney Sampaio) que Acã (Kadu Moliterno) é o traidor do povo hebreu e na quarta será o seu apedrejamento, junto com seus filhos. Uma cena impactante!

O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, esteve entre as 28 personalidades homenageadas fazendo a representação institucional do grupo e estreitando relação com a Marinha. A cerimônia de entrega da condecoração aconteceu às 10h30 na sede do Comando.

Por fim, Fabíola Gadelha irá apresentar o "Balanço Geral SP Tarde" na próxima semana. Gottino volta dia 26.

Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro