sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Resumo do dia: Record TV exibe "Rei Davi - O Filme"

Foto: R7.com

Inspirado em uma das minisséries de maiores sucessos da Record, Rei Davi foi transformado em filme. Um épico que retrata a vida de um homem polêmico, um herói valente e destemido, senhor da guerra, libertador de seu povo e, ao mesmo tempo, um artista generoso, sensível, poeta, músico e amigo de Deus. Uma história de fé e coragem, que mostra como um humilde pastor de ovelhas derrotou o temível gigante Golias e transformou as doze tribos de Israel em uma grande nação, forte e respeitada. É também a história de um amor proibido e de suas consequências devastadoras, da qual nasceu um dos maiores reis de todos os tempos. O filme conta com a direção geral de Edson Spinello e texto de Vivian de Oliveira.

O Cine Record Especial vai ao ar nesta sexta-feira (23), às 22h30.

A RIC TV  Record Florianópolis está marcando ótima audiência em Santa Catarina, vice-líder absoluto, marca 4x mais audiência que a soma das concorrentes, com 8.2 pontos contra 1,3 e 0,7 das concorrentes. A Globo lidera absoluta com mais de 20 pontos.

Nos próximos capítulos de "A Terra Prometida" surgirá o rei Adonizedeque, de Jerusalém, interpretado por Mário Farias, enfrentando o povo hebreu pelas terras de Canaã. 



A Record pretende sondar Juju Salimeni do "Legendários" e Nicole Bahls e seus namorados/maridos para o reality show "Power Couple - Nova Temporada", apresentado por Roberto Justus. As gravações começam no fim de janeiro.

Neste sábado, a emissora exibe o longa "Jesus de Nazaré" que conta toda a trajetória de Jesus Cristo, desde o nascimento até a morte, com a crucificação. Às 15 e 30, logo após o "Record Kids". É tradição da emissora há anos.

Marcelo Rezende vai até o final do mês no comando do “Cidade Alerta”, para sair janeiro inteiro de férias. Luiz Bacci assume o programa nesse período.


Amanhã (24/12) e domingo (25/12) devido ao feriado do Natal não terá o "Resumo do dia", retornando na segunda-feira (26/12) .




                                                Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthonfribeiro