quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Saiba as novidades da RecordTV em 2017 no "Resumo do dia"


Foto: RecordTVMinas/RecordTV


Desde a última segunda-feira (26/12), o “Jornal da Record” está sendo apresentado por Eduardo Ribeiro e Janine Borba, no lugar de Adriana Araújo e Celso Freitas que estão de férias.

A RecordTV chegou aos Trendics Topics no Twitter na segunda-feira, com o show de Adele e o “Programa do Porchat”.

Amanhã (30/12), a emissora exibe “José do Egito – o Filme”, o longa metragem que conta a história desde o nascimento até a morte de José, filho de Jacó.  Às 22 e 45.


Saiba a audiência da TV Clube, afiliada da RecordTV em Pernambuco nos últimos dias:

JORNAL DA CLUBE 10,0
ESCRAVA MÃE 12,9
A TERRA PROMETIDA 15,0
JORNAL DA RECORD 10,0


Em falar em audiência, segundo informações do jornalista Guilherme Guidorizzi,a RecordTV liderou 23.044 minutos na Grande SP no ano de 2016, neste mês até o momento, liderou 1.355 minutos.

William Travassos permanece nas manhãs da RecordTV até fevereiro, substituindo Bacci que está no “Cidade Alerta”.

“A Escrava Mãe” vem caindo na audiência na reta final, porém deve fechar na vice-liderança isolada na média geral, com 11 pontos de média na Grande SP.



Entre as novidades para 2017  para a RecordTV estão as novelas "O Rico e o Lázaro" e "Belaventura", a terceira temporada da série "Conselho Tutelar", "Power Couple" e mais um reality com o Cake Boss.

A emissora não deve ter alterações para o ano que vem. Nas segundas, fica Xuxa, na terça, exibe filmes e depois o reality show “Power Couple”, na quarta, o “Programa do Gugu”, nas quintas, o “Câmera Record” e nas sextas, filmes.

Aos sábados e domingos, a grade de programação não sofre alteração. Apenas aos domingos, "Roberto Justus Mais" sai e ficam séries no lugar.

Confira o "Programa do Porchat" na íntegra da última segunda (26/12) com a participação do jornalista Celso Freitas e do cantor Naldo Benny.




                                                 Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthofribeiro