sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Thaeme & Thiago enfrenta João Bosco & Vinicius em estreia de quadro do Legendários



Sempre que são convidados para o Legendários, os artistas já sabem que vão encarar alguma brincadeira divertida no palco da atração. Neste sábado, é a vez das duplas Thaeme & Thiago e João Bosco & Vinicius, que se enfrentam na estreia do quadro Rally das Canções.

Na gincana, o desafio é adivinhar que música Juju Salimeni, Sabrina Salto, Magrelo, Blade e Tutu Liberado estão cantando, enquanto comem marshmallows, enfiam a cabeça em um balde d’água ou usam um aparelho bucal. Não vai ser nada fácil para os convidados marcarem pontos neste game maluco.

Juju, aliás, vai causar ao lado do balé do Legendários ao reproduzir o clipe de “Side To Side”, sucesso da estrela americana Ariana Grande. Com look sensual e muito rebolado, a loira surpreende tanto com sua performance ousada que precisa ter o vídeo polêmico aprovado por várias comissões antes que Marcos Mion autorize a sua exibição. A torcida da plateia é enorme!

No Canjica Show, muita risada com a performance dos personagens mais engraçados e famosos da internet. O júri, composto por Thaeme, Thiago, Carla Diaz, Maurício Manieri, Priscilla Alcantara, João Bosco e Vinicius, precisa avaliar os concorrentes e decidir se eles recebem prêmio em dinheiro ou se vão direto para o panelão do Blade.
Assessoria de imprensa da Record TV

O "Legendários", com Marcos Mion, programa existe desde 2009 e é o mais antigo programa de auditório que está no ar. Já sofreu várias reformulações ao longo dos anos, é o programa que usa quase 100% do palco.

Aposta em shows de cantores, brincadeiras, competições entre anônimos, recebe youtubers, o "Vale Apena Ver Direito" que satiriza participação do convidado em programas antigos e histórias de vida de crianças. 

Marca entre 6 e 8 pontos* de média na Grande SP e também alcança a liderança periodicamente.

Vai ao ar todos os sábados às 23h, logo após o "Programa da Sabrina".

Marcos Mion comanda o "Legendários" desde 2009.
Foto: Veja Abril

*Cada ponto equivale a mais de 69.000 domicílios e 197.000 pessoas na Grande SP.

Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista