segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Crítica: No #HojeEmDia, Sergio Marone Estreia Bem


O ator, Sergio Marone assume, a partir de hoje (segunda 02/01/2017)  o comando do Hoje em Dia durante o período de férias de César Filho. O ator e agora, apresentador, começou nervoso, assumidamente, mas grato pela oportunidade. Renata Alves e Ticiane Pinheiros chegaram a brincar com ele fazendo referência ao personagem mais marcante de sua carreira, o rei Ramsés de Os Dez Mandamentos.


Ao contrário do que o jornalista, Daniel Castro insinuou, Sergio Marone não pediu socorro, e comandou por 58 minutos minutos, o primeiro bloco do Hoje Em Dia, somente com notícias. Apesar de nervoso, Sergio saiu bem. Postura séria como as notícias mais "pesadas" exigiam.

As críticas em relação a escolha do Sergio Marone para substituir o César Filho são válidas, afinal ele é um ator e não jornalista. Mas, vamos dar tempo ao tempo. Afinal de contas, o que não falta na TV é apresentador que não é apresentador.

A experiência do ao vivo e o desafio de assumir a postura mais jornalística vai dar ao Sergio Marone, tarimba suficiente para, em breve, assumir um programa somente seu.