quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Saiba quais são os próximos filmes da #RecordTV



Nesta sexta (20), às 23h30, a Super Tela exibe Ruas Sangrentas – O Acerto Final. A transmissão é em HD e com áudio descrição.

Sinopse
Los Angeles. O2 (Tyrese Gibson) é um ex-presidiário que está recomeçando a vida. Em uma manhã ele decide levar seu amado filho Junior (Henry Hunter Hall) para o colégio e promete que nunca mais o abandonará. Entretanto, o carro em que os dois estavam é interceptado por criminosos, que sequestram o menino. O2 passa a seguir as pistas e retorna ao submundo do crime para resgatar seu filho. Ele descobre que o menino está sendo mantido sob cativeiro pelo mafioso Meat (Game), que promete matar a criança caso O2 não entregue US$ 100 mil. Assim, O2 pede a ajuda de Coco (Meagan Good) para armar o resgate perfeito.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 16 anos.

No sábado (21), às 15h30, o Cine Aventura exibe Os Thunderbirds, com áudio descrição.

Sinopse
Em 2010 vive Alan Tracy (Brady Corbet), um jovem que sempre se sentiu em segundo plano em sua família. Jeff Tracey (Bill Paxton) é seu pai, um ex-astronauta bilionário que lidera a organização Resgate Internacional, que atua em segredo para salvar pessoas sempre que um desastre acontece. Os irmãos de Alan ajudam o pai na organização, pilotando naves conhecidas como Thunderbirds. Apesar de sonhar em participar das aventuras de sua família, Alan no momento precisa se dedicar a melhorar suas notas no colégio. Um dia os Tracy partem em uma missão que acreditam ser de resgate, mas na verdade é uma armadilha criada por Hood (Ben Kingsley), arquiinimigo da família. Com seu pai e irmãos capturados, Alan precisa agora salvá-los e para tanto conta com a ajuda de seus amigos Fermat (Soren Fulton) e Tin-Tin (Vanessa Hudgens).
Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Na terça (24), às 22h30, o Cine Record Especial exibe Kick-Ass 2, com áudio descrição.

Sinopse
O ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Mindy Macready (Chloë Moretz) deseja seguir como a super-heroína Hit-Girl, mas o sargento Marcus Williams (Morris Chestnut), que prometeu ao pai dela que iria cuidá-la em sua ausência, não quer que ela leve uma vida perigosa. Com isso, Mindy é obrigada a levar a vida de uma garota de sua idade, deixando de lado os atos heroicos, por mais que Dave insista para que ela faça o contrário. Entretanto, a carreira heroica de Dave não será solitária por muito tempo, já que não demora muito para conhecer o Coronel Estrelas e Listras (Jim Carrey), um ex-integrante da máfia que está reunindo um grupo de super-herois sem poderes para combater o crime. Paralelamente, Chris D’Amico (Christopher Mintz-Plasse) prepara sua vingança contra Kick-Ass, assumindo um novo codinome: Motherfucker.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 18 anos.