sábado, 14 de janeiro de 2017

Resumo do Dia: Confira as notícias da #RecordTV neste sábado




MUDANÇA

Na tarde desta sexta-feira (13/01), Clébio Cavagnolle divulgou pelo Facebook que não faz mais parte da Record News.

“Hoje, um ciclo muito importante se encerra. Talvez, um dos mais brilhantes de minha vida e carreira profissional. Digo um ‘até breve’ para a Record News, o canal de notícias feito na raça por muita gente boa, com vontade de vencer, de fazer o melhor. E este tempo marca minha trajetória. É um divisor de águas de minha carreira”, afirmou o jornalista.

O profissional agradeceu o apoio de vários colegas da emissora e revelou que irá para Brasília, onde será um dos repórteres responsáveis por cobrir política para o Jornal da Record.

“Que baita mudança! Todos os sentimentos não cabem neste texto, mesmo sendo assim… gigante! Mas, eu precisava externá-los. Vamos em frente! Que os sonhos de vocês se realizem! Sucesso a todos nós!”, concluiu Cavagnolle.


O APOCALIPSE

Segundo Fefito, coluna Zapping, “Sem contrato com a Globo há alguns meses, Danielle Winits está na mira da Record TV. A emissora pretende tê-la como uma das protagonistas de "O Apocalipse", novela que estreia no final deste ano sob direção de Alexandre Avancini”.

O jornalista afirma que a atriz deve receber em breve uma proposta do canal, que, para convencê-la, vai se propor a oferecer contrato também a seu marido, André Gonçalves. Se topar, ela terá status de estrela.


A RecordTV já reservou os principais nomes do seu elenco, muitos que foram protagonistas das últimas novelas bíblicas e procura globais para compor o elenco. Será que não tem atores da casa para serem protagonistas da nova novela?

DE VOLTA?

Leonardo Vieira recebeu nessa quinta-feira (12) um convite para voltar às produções da TV Record. O chamado partiu da direção de elenco e o ator irá se reunir com a emissora nos próximos dias para discutir contrato e conhecer detalhes do personagem e trabalho. Vieira está cotado para viver um dos principais papéis de “Apocalipse”, novela bíblica escrita por Vivian de Oliveira que substituirá “O Rico e Lázaro”, segundo informações do Portal UOL.

Nesta semana, Leonardo Vieira fez um desabafo sobre a sua sexualidade e os ataques de homofobia que sofreu nas redes sociais.

Leonardo participou de várias novelas, série e especiais da Record TV, como: Prova de Amor (2005), Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes (2008), Vidas em Jogo (2012), Vitória (2014) e Os Dez Mandamentos - Nova Temporada (2016).




CAMPANHA

Os fãs da saga “Os Mutantes” exibida pela RecordTV entre 2007 e 2009, em três novelas, escrita por Tiago Santiago, pediram o retorno nas tardes da emissora. Para isso, fizeram vários pedidos no Twitter. A direção avisou que recebeu a sugestão. Será que volta a novela que conquistou jovens, adolescentes e bateu a Globo?




FÉRIAS

Geraldo Luís que apresenta o “Domingo Show” volta com o programa “ao vivo” no dia 29/01. Amanhã (15) e domingo dia 22/01 serão exibidos programas pré- gravados no mês de dezembro. Recentemente o apresentador renovou até 2020 e sempre alcança liderança, ajudando no restante da grade de domingo.




ESTREIA

Depois de Os Dez Mandamentos, Os Dez Mandamentos – Nova Temporada e muitas outras novelas bíblicas, a TVN estreia, na próxima segunda-feira (16/1),mais um grande sucesso de transmissão da Record TV: A Terra Prometida.

Escrita por Renato Modesto com direção geral de Alexandre Avancini, a trama vai ao ar no horário nobre da TV chilena.

A Terra Prometida conta a história de Josué, que tem de enfrentar a difícil missão ordenada por Deus: comandar as doze tribos de Israel na conquista de Canaã, a Terra Prometida.



PROGRAMAÇÃO

O Domingo Show que vai ao ar no dia 15/01 mostra o reencontro de uma filha que, quando tinha apenas dois anos de idade, foi roubada da mãe. Após meses de investigação, a produção do programa apresentado por Geraldo Luis conseguiu descobrir o paradeiro de dona Elizabete, que, desde o desaparecimento da filha, há 40 anos, também a procurava. Como será que as duas vão reagir ao ficarem frente a frente na casa onde moravam antes de o crime ter acontecido?

E quem é a garotinha de apenas dez anos que, depois da morte do tio que era a sua inspiração, parou de cantar apesar de ter uma bela voz? A jovem carioca, que voltou a soltar a voz a pedidos da mãe, terá a oportunidade de conhecer a cantora Priscilla Alcantara, o seu grande ídolo.

O programa também exibe uma reportagem que relembra a carreira e o sucesso da banda Mamonas Assassinas.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, na Record, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.


Twitter: @elthonribeiro