terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Resumo do Dia: Parte do elenco de #Belaventura se reúne para preparação da nova novela


Foto: Reprodução/Instagram 


NOVELA

Parte do elenco da nova novela da RecordTV, Belaventura se reuniu ontem para preparação da trama que estreia em junho. Rayanne Moraes já está loira, para o papel de protagonista. Estavam Bernardo Valesco, Helena Fernandes, Camila Rodrigues, Kadu Moliterno, Adriana Birolli e outros. 

ESTREIA NA TV

Marcos Mion vai receber neste sábado a dupla sertaneja Day & Lara no “Legendários” da Record. Day é prima de Wanessa Camargo.

GUGU

A produtora I9 já está reformando uma de suas áreas, em São Paulo, para abrigar a equipe de produção de Gugu Liberato. Os funcionários, que deixaram a GGP, empresa do próprio Gugu, receberam a convocação na semana passada.

Por sua vez, a Record garantiu ao pessoal do “Programa Gugu” que ninguém sofrerá qualquer redução em seus salários. Os valores serão mantidos. Houve até comemoração é o que conta Flávio Ricco do Portal UOL.



O APOCALIPSE

Presença de Leonardo Vieira em “Apocalipse” será definida nesta semana, está cotado para ser um dos protagonistas da novela bíblica da emissora.





CHAMADA


Acompanhe a chamada da volta de Fábio Porchat, na próxima segunda às 22h30, com as melhores entrevistas da temporada de 2016.



BASTIDORES


Camila Rodrigues que fez Nerfetari em “Os Dez Mandamentos” e estará em “Belaventura”, contou ao R7 como foi participar da série “Sem Volta”. A atração acaba na próxima sexta, dia 20, às 22 e 45.



A HORA DO VENENOSO

Se a Record tem Fabíola Reipert na Hora da Venenosa e outras em algumas praças pelo Brasil, o Rio de Janeiro tem "A Hora do Venenoso" com Amin Khader, dentro do Balanço Geral RJ com Tino Júnior. Acompanhe alguns momentos dessa dupla.



FÉRIAS

Ticiane Pinheiro está de férias do "Hoje em Dia", assim como César Filho. Na próxima segunda, retornam ambos ao comando da atração matinal. Nesta semana está sendo comandado por Ana Hickmann, Renata Alves e Sérgio Marone.

Na próxima segunda-feira (23/01), Fabíola Reipert volta ao comando da "Hora da Venenosa" no Balanço Geral SP com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, depois das merecidas férias. Mesmo na sua ausência, a atração alcança a liderança desde os primeiros dias do ano.





SÉRIE DE REPORTAGEM

O Jornal da Record está exibindo desde ontem uma série de reportagens sobre a China. De um lado estão as obras modernas e do outro as tradições milenares. E, pela primeira vez, uma emissora de televisão da América Latina vai visitar o parque que inspirou o grande sucesso dos cinemas, Avatar.

Foto: Youtube


AUDIÊNCIA

A série Sem Volta vem fazendo sucesso em Belo Horizonte, Minas Gerais, marcou na última sexta-feira (13), 8,53 pontos de audiência, recorde de audiência na região.


Foto: Instagram/RecordTV Minas



AUDIÊNCIA 2

O "Balanço Geral Bahia" marcou ontem (16/01) 17,1 pontos de média e chegou a picos de 21 pontos na Grande Salvador. No confronto: Globo 16.8 e SBT 7.4.



A TERRA PROMETIDA

A trama conseguiu excelentes números no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife em 2016.

 ”A Terra Prometida” tem como protagonista o ator Sidney Sampaio. No RJ, a novela marcou em média 15,7 pontos entre os meses de julho e dezembro (até o dia 23) de 2016, contra 9,3 da emissora de Silvio Santos e 28,8 da Rede Globo.

Em Recife os números chegaram a 15,1 pontos, e em São Paulo 14,4.

Na cidade de Belém a novela conseguiu a liderança na audiência absoluta e atingiu 25,5 pontos, contra 24,9 da Rede Globo ante 8 do SBT. A média nacional foi de 14 pontos.


Twitter: @elthonribeiro