quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

RIC TV/Record realiza chamadas que mostram o litoral paranaense


RICTV | Record TV inicia, nesta quarta-feira (25), uma série de filmes com o objetivo de valorizar o litoral paranaense, que possui boa estrutura turística e atrações espetaculares mas, muitas vezes, é pouco conhecida do grande público.

Os filmes irão divulgar as atrações da Ilha do Mel, de Guaratuba, de Morretes, o Parque Aquário de Paranaguá, os roteiros gastronômicos e os diversos passeios no litoral. O vídeo sobre a Ilha do Mel, por exemplo, mostra as diversas atrações do local, como o Farol das Conchas, a Fortaleza Nossa Senhora dos Prazeres e a Gruta das Encantadas. Já o filme de Guaratuba apresenta o Morro do Cristo, a Praia de Caieiras e outros atrativos. No filme do Aquário de Paranaguá, os telespectadores poderão ver a estrutura de um dos maiores aquários do país e a vasta quantidade de espécies que aguardam os visitantes. Em Morretes, são apresentados o famoso barreado, as cachaças artesanais e a mais variadas atividades que podem ser realizadas em meio à natureza. Em outro filme, a equipe da RICTV | Record TV fez questão de valorizar outros destinos do litoral que incluem roteiros gastronômicos de dar água na boca. Para ter acesso a todos os filmes, confira a programação da RICTV | Record TV ou as redes sociais da emissora.





“A missão da RICTV | Record TV, como membro do grupo de comunicação com maior programação regionalizada no Paraná, é promover as belezas naturais e o potencial do nosso litoral. Percebemos que a programação de televisão regional não explora a promoção do litoral paranaense decidimos criar esse conteúdo para divulgar as inúmeras atrações que temos mais perto que se imagina”, afirma José Nascimento, gerente de Produção e Conteúdo da RICTV | Record TV.


Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 500 colaboradores que atuam em seis emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), três emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View). Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina. 





Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro