domingo, 19 de fevereiro de 2017

Almeida descobre que Lêoncio roubou o testamento do seu pai em "A Escrava Isaura"

               

                           
Almeida descobre que Lêoncio roubou o testamento do seu pai em "A Escrava Isaura"

Veja o resumo dos próximos capítulos

Capítulo 31- Segunda-feira, dia 20 de fevereiro

Leôncio tem medo de pegar tísica. Malvina manda Belchior chamar o tabelião. Gioconda e Tomásia temem a retaliação de Leôncio. Leôncio comemora o roubo do testamento de seu pai e planeja incendiar a casa de Tomásia. Almeida descobre que Leôncio roubou o testamento. Isaura conta à Malvina sobre o roubo do testamento. O tabelião joga um copo de vinho em Belchior. Malvina tira satisfação com Leôncio. Rosa não aceita os conselhos de João e Joaquina. André chega à cidade e encontra Miguel. Leôncio pede a separação de Malvina. Almeida chama Leôncio no quarto. Francisco e os capangas invadem a fazenda de Tomásia. Bernardo leva um tiro. Belchior conta à Isaura que Leôncio comprou o tabelião. Malvina discute com Leôncio. Na frente de Isaura, Leôncio queima o testamento de Almeida.


Capítulo 32- Terça-feira, dia 21 de fevereiro

Leôncio queima o testamento de seu pai. Malvina desabafa com seu sogro. Benedito leva um tiro e morre. Malvina vê Leôncio beijar Isaura. Isaura mostra as cinzas do testamento para Malvina. Com. Almeida quer vender Isaura para Miguel. Helena ensina Rosa a escrever. Malvina conta a seu pai que o comendador não tem mais poderes sobre seus bens. Tomásia envia o corpo de Benedito para Leôncio. Rosa encontra André. Gabriel aparece na fazenda do comendador para se encontrar com Helena. Dr. Paulo examina o Com. Almeida. O Sargento vai até a casa de Leôncio. Isaura diz a seu pai que é hora de fugir.


Capítulo 33- Quarta-feira, dia 22 de fevereiro

Leôncio descobre que Miguel está na fazenda. André quer a liberdade de João e Joaquina. Com. Almeida pede perdão à Isaura e Miguel. Henrique declara versos para Isaura. Cel Sebastião conversa com o comendador. Rosa se insinua para André. Bernardo e André se reencontram. Leôncio e Malvina discutem. Com. Almeida diz para Isaura fugir e escapar de seu filho.


Capítulo 34- Quinta-feira, dia 23 de fevereiro

Com. Almeida presenteia Isaura com as joias de Gertrudes. Leôncio vê André com Isaura. André foge para a pensão onde Miguel fica. Leôncio chama o Sargento para prender André. Helena e Rosa trocam confissões. Gioconda e Tomásia proíbem Gabriel de ir para o garimpo. Malvina puxa Isaura para conversar e a ameaça. Sargento vai até a casa de Miguel. Com. Almeida diz que vai morrer.


Capítulo 35- Sexta-feira, dia 24 de fevereiro

Almeida quer falar com Leôncio. Leôncio ameaça Miguel. André foge. Leôncio promete recompensa para quem prender André. Tomásia acolhe André. Leôncio diz que vai hipotecar a fazenda. Almeida chora. Rosa está na dúvida se foge com André ou fica na casa de Sebastião. Leôncio atormenta Almeida que o amaldiçoa. Isaura e Almeida se lembram de Gertrudes. Almeida pede para dar a última volta na fazenda e pede perdão à Isaura. Leôncio não quer se despedir de seu pai. Almeida morre. Isaura se desespera e dá a notícia a Leôncio e Malvina. Contra a própria vontade, Leôncio chora. Belchior consola Isaura. Sebastião fica consternado com a morte de Almeida. Isaura tem medo porque agora Leôncio é seu dono.

Foto: Antônio Chahestian/ Record.

A novela "A Escrava Isaura" vai ao ar de segunda a sexta, às 19 e 45, logo após o "Cidade Alerta".



Siga o Portal no Instagram

                                           @portalroficial









Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro