quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Câmera Record revela as histórias por trás dos sucessos do Carnaval

Foto: Reprodução/Instagram


De uma tentativa de assalto à piscina da top model mais famosa do mundo, as músicas que estão na boca do povo escondem trajetórias surpreendentes até chegar ao topo das paradas. O Câmera Record desta quinta-feira (23) refaz os passos dos hits que marcam este verão!, logo depois do Jornal da Record.

É hora do almoço em Salvador. Um carro da polícia chega à delegacia. Traz no chamado "chiqueirinho" um jovem acusado de tentar roubar um celular. Uma equipe da Record TV se aproxima para mostrar o flagrante ao vivo. "Quando eu vi que ia ter a reportagem, eu falei: 'É agora'", lembra Ítalo Gonçalves. "Vou cantar! Aí, quando a reportagem chegou, comecei a cantar!"

Nasce assim Me Libera Nega, que logo se espalha pela internet e vai parar até no sofá de - quem diria - Caetano Veloso! O ícone da MPB bombou nas redes sociais ao interpretar a música de Ítalo, que, a esta altura, já havia ganhado nome de artista: MC Beijinho.
Nossos repórteres foram a Salvador para mostrar a origem humilde do autor de um dos grandes hits do verão: a infância pobre, o trabalho de cabeleireiro no meio da rua e a vontade de brilhar como cantor. "É a realização de um sonho, de muita luta", diz Beijinho.

E ainda: Namorando, Casado, Solteiro, a música que conquistou Neymar! Como será que Tierry, o autor, explicou este título em casa, hein? "A pessoa aqui ficou meio assim com um pé atrás e o ciúmes subiu um nivelzinho a mais", alfineta Lorena, mulher dele.

E a poesia em forma de canção que conquistou a brasileira mais famosa do mundo. O vídeo em que Gisele Bündchen interpreta Trem Bala à beira de uma piscina já tem mais de cinco milhões de visualizações! "Obrigado, Ana Vilela, por ter criado uma música tão verdadeira", derrete-se a top model numa de suas redes sociais.

Quem é, afinal, a jovem paranaense por trás deste sucesso?

Você descobre nesta quinta-feira (23) às 22 e 45, logo depois do Jornal da Record.

                             Siga o Portal no Instagram
Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro