segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Resumo do dia: Bacci entra de férias/Saiba os filmes da Record na semana


                                


FÉRIAS


O apresentador Luiz Bacci entrou de férias na última sexta-feira (17/02), voltando apenas em março. Até lá, William Travassos o substitui nos jornais matinais da Record TV.


FILMES

A Record exibirá o filme Avatar nesta terça-feira (21/02) no “Cine Record Especial”. Às 22h30, logo após o “Jornal da Record”. O longa já ganhou três oscars.

Na sexta, às 23h30, no “Super Tela”, exibirá “O Amor Custa Caro” e no sábado, 15h15, no “Cine Aventura” será exibido o filme “Tudo ou Nada”.


PORCHAT

O "Programa do Porchat" desta segunda-feira exibe as entrevistas reprisadas de Marcos e Belutti, Zezé Di Camargo e Luciano e o cantor Daniel. Dia 06/03, retorna as edições inéditas.


ÚLTIMAS SEMANAS

A Record TV começa a exibir a chamada das últimas semanas de "A Terra Prometida" desde hoje (20/02). A novela encerra dia 13/03. Até lá terá a cena emocionante que Josué pede para Deus parar o Sol, a divisão da terra de Canaã entre as tribos, a morte de Samara e os últimos dias de vida do líder Josué.


INTERNACIONAL

Guilherme Winter voltará à Argentina para divulgar “Os Dez Mandamentos”. O sucesso da trama da Record por lá é tão grande que o ator é seguido nas ruas pelos paparazzi hermanos. Informações de Patrícia Kogut.


PROGRAMA DE XUXA

Xuxa falou ao R7.com sobre o novo programa dela, “o Dancing Brasil é uma junção da BBC de Londres com a Record TV e a gente está seguindo o formato. A diferença é que os apresentadores em quase todo mundo que tem o Dancing não interagem o quanto eu vou interagir. Eu estou querendo me meter um pouco mais. Então, às vezes, em alguma abertura e encerramento eu vou aparecer dançando. E a gente vai fazer ao vivo, que também é uma coisa bem legal. O primeiro programa não vai ser ao vivo, para que a gente possa aprender tudo, vai ser gravado um dia antes, mas na semana seguinte já vai ser ao vivo. Vai ficar uma coisa legal, a gente vai ser meio que um programa de gala que é uma coisa que eu nunca fiz.”

A apresentadora comentou sobre os figurinos chiques da atração.
— Vou usar roupa meio que de gala e todo mundo que for na plateia também vai ter que estar nesse tom mais acima, como se fosse para uma festa. Acho que esse vai ser o diferencial: o programa ao vivo, com tom de festa, uma coisa que já existe e uma coisa que nunca fiz, nunca copiei um formato.


Foto: Blad Meneghel/Record


                            Siga o Portal no Instagram





Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro