segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Resumo do dia: Gustavo Reiz tem novo projeto na Record/ Record Minas na vice-liderança isolada

Foto: Faya


NOVO PROJETO

Autor de “Belaventura”, novela sucessora de “A Escrava Isaura” na Record TV, Gustavo Reiz tem outro projeto engatilhado na emissora. Com contrato até 2019, ele apresentou uma trama de época, baseada na literatura. A história, candidata à faixa das 19h30m, agradou, informações de Patrícia Kogut.


FILME

A Record TV está se dando bem com a exibição de filmes nas terças-feiras. Na próxima terça (07/02), será exibido “Velozes e Furiosos 6”. Às 22 e 45, logo após o “Jornal da Record”.


OFICIAL

A Record Brasília contratou Fred Linhares para o “Balanço Geral DF”, que assume o comando neste mês no lugar de “Marcão”. Ele apresentava o “DF Alerta” na RedeTV!


PROGRAMA DO PORCHAT

Nesta segunda-feira (06/02), o “Programa do Porchat” reexibe os melhores momentos das entrevistas de Joelma, Gretchen e Ludmila. Às 22 e 30.


INDEFINIÇÃO

"Xuxa Meneghel" pode ou não voltar às segundas-feiras a noite, a Record está definido o dia e horário do programa de Xuxa para 2017.


DOMINGO ESPETACULAR

Os golpistas escolheram um conceituado hospital particular, na Barra da Tijuca, região nobre do Rio de Janeiro, para agir. Os criminosos conseguem acesso a dados sigilosos, como nome e telefone dos pacientes, além do relatório de saúde, para entrar em contato com os familiares. Por telefone, eles se passam por profissionais de saúde e ligam para os parentes dos internados para pedir dinheiro para a realização de exames. Até o sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, caiu no golpe e perdeu quase R$ 10 mil. Veja a reportagem!




NOVA NOVELA

Conheça as primeiras gravações da próxima novela da Record, "O Rico e Lázaro".




AUDIÊNCIA

De acordo com dados do Ibope, em Belo Horizonte, capital mineira, a Record TV registrou o segundo lugar isolado.

O anuncio foi feito por um dos diretores da emissora na capital. Segundo os números, a Record fechou janeiro com 7,18 pontos, enquanto a afiliada do SBT, TV Alterosa, marcou apenas 5,6 pontos na grande Belo Horizonte.

A audiência da emissora se deve principalmente ao sucesso dos programas locais da casa, tendo como destaque o ‘’Balanço Geral MG’’ que ficou 300% à frente do SBT e também o ‘‘Cidade Alerta Minas’’ que ficou 32%. Os jornais são apresentados por Mauro Tramonte e Hélverte Moreira, respectivamente.


CONSOLIDADOS 

TV CLUBE/RECIFE - PERNAMBUCO
RECORD 
MÉDIA 24H: 5,9* (2º)

RELIGIOSO MAT 1,2
PE DIRETO DA REDACAO 3,0
SOS PERNAMBUCO 5,6
PERNAMBUCO NO AR 5,6
FALA BRASIL 4,2
HOJE EM DIA 4,5
BALANCO GERAL PE 9,3
AGORA E HORA 9,5
SUPER ESPORTES 8,3
AMOR E INTRIGAS 9,1
VIDAS EM JOGO 8,0
CIDADE ALERTA 6,2
JORNAL DA CLUBE 10,0
A ESCRAVA ISAURA 13,8
A TERRA PROMETIDA 15,5
JORNAL DA RECORD 11,0
GUGU 4,7
SERIE PREMIUM 3,4
ESCOLA DO AMOR MAD 0,9
RELIGIOSO MAD 0,3


*Cada ponto equivale a 12.300 domicílios em Recife/PE.

Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro