segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Resumo do dia: Porchat recebe apresentadores/ Record procura novo reality para Xuxa


PROGRAMA DO PORCHAT

Porchat recebe Marcelo Rezende, Rodrigo Faro, Duda Nagle e Sabrina Sato no “Programa do Porchat – Especial de Férias”. Reprise. Inicia às 22 e 45, logo após o “Jornal da Record”.


NOVIDADES

A Record TV pretende investir em Xuxa Meneghel em 2017, para aumentar a audiência da atração e está em busca de um novo reality show no segundo semestre.

Segundo Fefito, da coluna Zapping, “A Record resolveu que o programa de Xuxa, neste ano, se baseará especialmente em reality shows. No primeiro semestre, como a coluna adiantou, haverá o “Dançando Com as Estrelas”, que colocará famosos ao som de vários ritmos”.

No segundo semestre, por volta de julho, o programa de Xuxa contará com novo reality show de competição entre artistas para segurar a audiência e enfrentar Ratinho e Patrícia Abravanel, concorrentes fortes do SBT, que fizeram a rainha dos baixinhos ganhar poucas vezes desde que estreou em agosto de 2015.

A volta da apresentadora está marcada para o dia 3 de abril, ao vivo, às 22 e 30, logo após o “Jornal da Record”.


MUDANÇA

A Record está exibindo o "Programa do Templo" para todo o Brasil através das parabólicas aos domingos às 7h55. Antes, era exibido "George, o curioso". O programa faz parte do horário da Igreja Universal.


JEJUM

Todo ano, pelo menos uma vez, a Igreja Universal realiza 21 dias de jejum de informações seculares, o chamado "Jejum de Daniel". Quase tudo proibido, menos a novela bíblica "A Terra Prometida" da Record e programação cristã. Ordens dos pastores.


IMPASSE

A parceria Record e Casablanca ainda não chegou a qualquer conclusão se “Belaventura” terá cenas gravadas na Europa ou não. Como sempre, tudo vai depender do fator custo. O elenco já está fechado e integrado ao trabalho de preparação. Informações de Flávio Ricco, Portal UOL.


INÉDITO

A Record exibe nesta terça-feira (14/02), o filme inédito "Policial em Apuros". Às 22 e 30. Comédia e de tiros. Veja a chamada!






Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro