domingo, 12 de fevereiro de 2017

Resumo do dia: Sobrinho de Antônio Fagundes estará na novela da Record/ Paulo Henrique Amorim fica no "DE"




NOVELA


O sobrinho do ator Antônio Fagundes, Felipe Fagundes irá integrar o elenco da novela “Belaventura” de Gustavo Reiz. Fergau, personagem que será uma espécie de Robin Hood. “Mandaram ficar barbudo e deixar o cabelo crescer. Em pleno verão!”, brincou. “Já tinha feito cadastro na casa um ano e meio atrás, fiz teste para ‘O Rico e Lázaro’. Achei bem interesse jogar energia nesse lugar”, disse. A novela estreia em junho.


DOMINGO ESPETACULAR

Depois de tantos boatos da saída de Paulo Henrique Amorin do "Domingo Espetacular", Edir Macedo deve deixá-lo no comando da atração, pelo menos, por enquanto. "Ele é insubstituível". Há 11 anos está como âncora da revista eletrônica.

Neste domingo (12/02), o repórter Vinícius Dônola mostra o caos no Espírito Santo após a paralisação da Polícia Militar no estado.


CONSOLIDOU

As novelas da tarde da Record TV estão ficando na vice-liderança isolada contra o SBT nos últimos dias. "Amor e Intrigas" está marcando entre 7 e 9 de média e "Vidas em Jogo" que marcava 4 pontos, agora chega a 7 de média.


CHAMADA

Confira a chamada do "Balanço Geral DF" com Fred Linhares. Estreia amanhã (13/02), ao meio-dia, para Brasília.




NOVIDADES

As próximas novidades na Record TV: - Power Couple  Brasil 2, Dançando com as Estrelas com Xuxa Meneghel, Programa do Porchat  inédito, a novela bíblica “O Rico e Lázaro”, o reality show “A Casa”, a novela “Belaventura”, o reality show “A Fazenda", além da volta de "Ribeirão do Tempo".


PROGRAMAÇÃO

O Domingo Show do dia 12/2 revela quem é o ator de novela e filmes que hoje vende pastéis nas ruas de Santos, litoral de SP, para sobreviver. Ele já atuou ao lado de artistas famosos e chegou a participar de longas-metragens premiados, mas não conseguiu se manter na mídia. O que aconteceu? Hoje, com 28 anos, luta para conseguir se virar financeiramente. Por que ele perdeu o emprego na televisão? A matéria é de Merie Gervásio, repórter do dominical.




PROGRAMAÇÃO 2

No ano passado, uma grande tragédia interrompeu o sonho de Rayla, de 15 anos, de fazer sua festa de debutante. Após ser torturada por quatro adolescentes, a garota, cujo caso virou notícia em todo o país na época, perdeu a alegria de viver e abandonou a ideia de celebrar. Mas, graças à insistência de Emília e Natiely, que souberam do crime e conseguiram convencer a jovem e a mãe dela, Rayla vai, enfim, dançar a tão aguardada valsa, no Hora do Faro deste domingo, 12/02.

Para chamar a atenção de Rodrigo Faro e sua equipe, Emília e Natiely entraram em contato com o apresentador pelas redes sociais e se mobilizaram para que fossem atendidas pela produção. Deu certo e o final desse pesadelo mais se parece com um conto de fadas, com direito a um príncipe encantado muito especial: o cantor Thiago Brava, que torna o desfecho da história lindo e emocionante.

E no quadro Roda da Vida, Fátima, de 61 anos, dá exemplo de superação: batalhadora, passou por inúmeras dificuldades desde que saiu de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, para Mogi das Cruzes, em São Paulo. Mas ela nunca desistiu de vencer, e, dez anos depois de trabalhar como catadora de recicláveis, ela largou o emprego e foi em busca de seus objetivos. Atualmente dedicada a uma profissão que ama, Fátima conta sua trajetória à apresentadora Mylena Ciribelli e ao ator Gabriel Gracindo no palco do Hora do Faro. 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.




Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro