terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Resumo do dia:Record pode escalar "Os Dez Mandamentos" no horário das seis/ Fred Linhares eleva a audiência do Balanço Geral DF




SUCESSO

Segundo Daniel Castro, do Notícias da TV, “Os Dez Mandamentos será reprisada em 2017, apenas dois anos após sua primeira exibição. A emissora escalou a produção bíblica para inaugurar um novo horário de novelas, o das 18h. A ideia é aumentar as receitas publicitárias e brigar no Ibope com as tramas das seis da Globo”.


Por questões estratégicas, executivos da Record ainda não revelam quando será a reestreia de Os Dez Mandamentos, mas o mais provável é que ocorra em meados de março, quando a Globo encerra uma novela das seis, Sol Nascente, e estreia outra, Mundo Novo. 


AUDIÊNCIA

Em sua primeira semana, até o dia 17, Fred Linhares conseguiu elevar a audiência do "Balanço Geral DF", que estava em torno de 6 pontos após a saída de Marcão, para 10,4, conquistando a vice-liderança isolada e a maior média semanal desde 2013.

Na mesma faixa do almoço, O SBT ficou em terceiro com 7,3 pontos. Informações de Na Telinha.





AUDIÊNCIA 2

A TV Cidade, afiliada da Record em Fortaleza/Ceará conquistou a vice-liderança isolada no dia 13 de fevereiro.
O Cidade Alerta Ceará marcou 12,3 pontos. Em seguida, o Jornal da Cidade 12,5. As novelas também alcançaram a vice. "A Escrava Isaura" fechou com 18,2 pontos e "A Terra Prometida" marcou 20,8 pontos. Segundo dados do GFK.


CHAMADAS

Acompanhe a nova chamada da novela "O Rico e Lázaro" exibida na noite de ontem (20/02) após a "Terra Prometida".




E dia 06 de março, às 14h45 está de volta "Ribeirão do Tempo". Veja a chamada:





ESTICA- ESTICA

A novela "O Rico e Lázaro" que estreia dia 14 de março, estreará com grande frente de capítulos e terá no mínimo 150 capítulos, porém pode acabar só no ano que vem, em 2018. "O Apocalipse" de Vivian de Oliveira e direção de Edson Spinello terá um elenco forte, muitos contratados da Globo e promete ser uma grande produção.




CONSOLIDADOS

Balanço Geral Manhã vence estreia de apresentador no jornalístico da concorrente e bate recorde de audiência com a melhor média desde julho de 2016.

Na manhã de ontem (20), o Balanço Geral Manhã teve o melhor desempenho desde julho de 2016. O telejornal marcou média de 5 pontos, vencendo a estreia de um apresentador no Primeiro Impacto, do SBT, e se consolidando na vice-liderança isolada. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico, comandado, provisoriamente, por William Travassos, marcou também pico de 7 pontos e share de 18%.


Veja mais destaques da audiência desta segunda-feira:

A Terra Prometida alcança 15 pontos de média e garante o segundo lugar isolado em SP e no RJ

Em São Paulo, o capítulo de A Terra Prometida marcou média de 15 pontos e consolidou o segundo lugar isolado com quatro pontos a mais que a terceira colocada, que exibia novelas infantis e registrou 11 pontos de média. Na faixa das 20h45 às 21h44, a trama, de Renato Modesto e direção geral de Alexandre Avancini, alcançou também pico de 16 pontos e share de 21%.

No Rio de Janeiro, a novela também consolidou o segundo lugar isolado com 15 pontos de média, 17 de pico e share de 22%. A terceira colocada marcou 8 pontos de média.

Com 11 pontos de média, A Escrava Isaura vence novela mexicana e jornalístico da concorrente e consolida a vice-liderança isolada

A novela A Escrava Isaura consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h40 às 20h45, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção geral de Herval Rossano, marcou média de 11 pontos, pico de 14 e share de 15%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT exibia O Que a Vida Me Roubou e depois SBT Brasil e marcou apenas 7 pontos de média.
No Rio de Janeiro, a novela conquistou o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, pico de 14 e share de 16%. A terceira colocada marcou 6 pontos de média.

Fala Brasil garante o segundo lugar isolado na audiência da manhã

O Fala Brasil iniciou a semana com excelente audiência e garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 8h55 às 10h, o jornalístico, comandado por Roberta Piza e Carla Cecato, marcou média de 7 pontos, pico de 8  e share de 21%.

São Paulo no Ar conquista o segundo lugar isolado com mais que o dobro de audiência da terceira colocada

O São Paulo no Ar consolidou o segundo lugar isolado com mais que o dobro de audiência da terceira colocada. Na faixa das 7h28 às 8h55, o jornalístico, apresentado, provisoriamente, por William Travassos, marcou média de 7 pontos, pico de 9 e share de 24%. A outra emissora registrou apenas 3 pontos de média com a exibição de um jornalístico e desenhos animados.

Hoje em Dia garante o segundo lugar na audiência

Comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar na média de audiência. Na faixa das 10h às 11h59, marcou média de 6 pontos, pico de 7 e share de 15%.

Balanço Geral consolida o segundo lugar isolado

O Balanço Geral mais uma vez consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa do meio-dia às 15h, marcou média de 9 pontos, pico de 11 e share de 19%. 

Amor e Intrigas segue vice-líder isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

A novela Amor e Intrigas garantiu o segundo lugar isolado na audiência com 8 pontos de média, pico de 11 e share de 18% em São Paulo. A terceira colocada registrou média de 6 pontos.
E no Rio de Janeiro, marcou média de 9 pontos de média, 12 de pico e share de 20%, consolidando o segundo lugar isolado.

Vidas em Jogo conquista o segundo lugar na tarde da Record TV

O capítulo de Vidas em Jogo conquistou o segundo lugar na audiência. Na faixa das 15h57 às 16h51, a trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, registrou 6 pontos de média, pico de 8 e share de 12%.
No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder isolada ne audiência com média de 7 pontos, pico de 8 e share de 15%.

Cidade Alerta é vice-líder isolado com três pontos a mais que a terceira colocada

Com apresentação de Marcelo Rezende, o Cidade Alerta consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa em que foi exibido, das 16h51 às 19h40, o programa registrou média de 9 pontos, pico de 12 e share de 15%.  A terceira colocada marcou apenas 6 pontos de média.

Jornal da Record garante o segundo lugar isolado com série especial

O Jornal da Record garantiu o segundo lugar isolado na audiência na faixa da série especial sobre “A Grande Seca”. Das 22h36 às 22h48, marcou média de 9 pontos, pico de 10 e share de 15%, contra 8 pontos de média da concorrente terceira colocada.
E no horário completo, das 21h44 às 22h48, o jornalístico, comandado por Celso Freitas e Janine Borba, garantiu o segundo lugar na audiência com média de 10 pontos, pico de 16 e share de 14%.

No Rio de Janeiro, o Jornal da Record foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 16 e share de 14%.


Record TV segue vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no Rio

A Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Das 7h à meia noite, marcou 8 pontos de média e share de 17%.

No Rio de Janeiro, a emissora marcou 8 pontos de média e share de 17%, consolidando o segundo lugar isolado.

*A média- dia corresponde ao período entre 7h e 00h.
**Cada ponto no IBOPE a 70.500 domicílios e 199.300 pessoas na Grande SP. 
***Cada ponto no IBOPE a 44.050 domicílios e 116.900 pessoas no Rio de Janeiro.
Dados do Kantar Media IBOPE 21/02/2017





                            Siga o Portal no Instagram








Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro