sábado, 25 de fevereiro de 2017

Resumo do dia: Record TV pode mexer na programação no segundo semestre e muito mais

                           




PROGRAMAÇÃO

A Record deve ficar com a seguinte grade na linha de shows no primeiro semestre, nas segundas, o “Dancing Brasil” com Xuxa Meneghel, nas terças e quintas, o reality “Power Couple Brasil”, nas quartas, o “Programa do Gugu” e nas sextas, o “Legendários”.

No segundo semestre, a emissora pode mexer na programação, um mesmo programa de segunda a sexta com Geraldo ou não, podendo alterar a grade do sábado e domingo. Informações de Flávio Ricco do Portal UOL.


FILME

O filme sobre Edir Macedo começará a ser rodado em abril, com supervisão de Douglas Tavolaro e direção de Alexandre Avancini.


FRENTE

Paula Richard, autora da nova novela bíblica, “O Rico e Lázaro” vai estrear com 100 capítulos escritos e uma frente confortável de gravações. Estreia dia 13 de março.


DE VOLTA

A partir do dia 06/03, Amaro Neto, apresentador do “Balanço Geral ES” está de volta em novo horário, ao meio-dia, antes começava 12 e 30. Veja a chamada!





SIMBA

O Simba, que será um canal pago conjunto do SBT, Record e Rede TV!, está prometido como nova operadora e com o aproveitamento de produções das três emissoras em uma só.
Ainda não se sabe quem vai cuidar e se terá programação da igreja.


DOIS PROGRAMAS

Marcos Mion está adiantando as gravações do “Legendários” que passará para as sextas-feiras, dia 10/03, batendo com o “Globo Repórter” da TV Globo e Ratinho do SBT, isso se deve porque irá apresentar o reality show “A Casa” que será no segundo semestre com edições nas terças e quintas. Versão do “Get the fuck out of my house”.


DISPENSADA

Andressa Urach que fazia parte do “Domingo Show” não teve o contrato renovado com a Record TV, agora faz parte da Igreja Universal e seus projetos. Ela ficou conhecida por suas polêmicas, quase morte e depois conversão para o Evangelho.


PROGRAMA DO PORCHAT

Na próxima segunda-feira (27/02), Porchat reexibe as entrevistas que ele fez com Sasha, filha de Xuxa e a própria Xuxa Meneghel. Dia 6/3, retorna às edições inéditas.



PROGRAMAÇÃO DESTE SÁBADO

No palco do “Programa da Sabrina” deste sábado, Edson & Hudson levanta a galera com seus sucessos e participa das brincadeiras comandadas por Sabrina e Rodrigo Capella ao lado dos demais convidados: as atrizes Milena Toscano e Juliana Baroni e a jornalista e cantora Léo Áquilla. Além de darem muita risada, eles se impressionam com a performance do grupo Anny Maison, que faz uma divertida apresentação em sincronia. 

Ainda: a apresentadora mostra a cultura e as curiosidades do Líbano em uma matéria especial. Começa às 20 e 30.

O Legendários deste sábado, 25/02, comandado por Marcos Mion, vai reunir alguns dos maiores ídolos do Brasil em uma noite de diversão e muita música. No quadro Canjica Show, que é um dos grandes sucessos do programa, os cantores Zé Felipe e Ludmilla, os youtubers Tauz e Foquinha, e Lola Melnick vão julgar as performances de famosos da internet. Se a maioria dos jurados aprovar, o canjica leva um prêmio para casa, caso contrário vai direto para o panelão do Blade!

E o apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende, vai contar um pouco de sua história no Carona com Mion. Antes de estar à frente do jornalístico, ele foi repórter investigativo e passou muito sufoco em suas reportagens. Esperto e experiente, porém, ele recorria a alguns artifícios para se livrar de apuros e, em um deles, teve de contar com a sorte e com a ajuda de Xuxa Meneghel. Às 23h.





                           Siga o Portal no Instagram
Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro