quarta-feira, 22 de março de 2017

Gugu traz reportagem especial com revelações inéditas sobre Hebe Camargo




Gugu volta ao vivo nesta quarta-feira, dia 22/03, com novo cenário, reportagens especiais e atrações no palco. E na estreia da temporada 2017 da atração, o apresentador faz uma homenagem a Hebe Camargo, que morreu em 2012, aos 83 anos. Ele entrou na mansão em que a estrela morou por mais de 20 anos e que está à venda hoje por R$ 8,5 milhões. O local, que foi construído especialmente para ela, já recebeu festas animadas repletas de famosos. O imóvel está fechado há 17 anos, desde que Hebe deixou de viver nele. A matéria traz ainda revelações sobre a saudosa rainha da TV brasileira. E ainda, um relato inédito: Hebe foi apaixonada de verdade por dois cantores muito conhecidos de todo o Brasil. Após uma pergunta de Gugu sobre paixões da apresentadora, Aurora Prado, que foi diretora de Hebe por 20 anos, abriu o jogo: "Uma delas foi o Chitão. Foi, mas muito. Ela gostava dele.”

Gugu também vai contar a verdadeira história de como Silvio Santos levou a estrela para o SBT e a controversa saída de Hebe da emissora em que ficou por vinte e quatro anos. Depoimentos reveladores de amigos íntimos e ainda o destino de algumas das mais valiosas joias da apresentadora. A atração vai mostrar algumas dessas peças exuberantes para todo o Brasil.

E ainda: a cantora Naiara Azevedo, musa do hit “50 reais”, estará ao vivo no palco do programa para lançar sua nova música. E em uma matéria especial, a artista aparecerá disfarçada em um karaokê e cantará com seus fãs. Será que eles vão reconhecê-la?

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.


Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro