quarta-feira, 29 de março de 2017

Resumo do dia: Confira as audiências completas da Record TV/ O Rico e Lázaro ganha novo intervalo comercial



AUDIÊNCIAS

O capítulo da novela O Rico e Lázaro, exibido na noite desta segunda-feira (27), garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h45 às 21h50, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, média de 14 pontos, pico de 14 pontos e share de 18%, contra 11 pontos do SBT. 

E no Rio de Janeiro, a trama também consolidou o segundo lugar isolado com média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 18%.  

Veja outros destaques desta segunda-feira (27):

A Escrava Isaura alcança excelente audiência e mantém a vice-liderança isolada

A novela A Escrava Isaura consolidou o segundo lugar isolado na audiência desta segunda-feira (27). Na faixa das 19h39 às 20h45, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção geral de Herval Rossano, alcançou, 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 8 pontos da concorrente.

No Rio de Janeiro, a novela conquistou o segundo lugar isolado com 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%.

Com A Hora da Venenosa, Balanço Geral garante o primeiro lugar na audiência

Nesta segunda-feira (27), o Balanço Geral garantiu o primeiro lugar na audiência durante a exibição do quadro A Hora da Venenosa. Na faixa das 14h às 15h, marcou média de 12 pontos, pico de 12 pontos e share de 25%. A Globo, que exibia um programa de fofocas, marcou média de 11 pontos.

E no horário completo do programa, das 12h às 15h, o Balanço Geral alcançou o segundo lugar absoluto com média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 22%. Durante 1h03 ficou na liderança. O programa é comandado por Reinaldo Gottino. 

Balanço Geral Manhã bate recorde de share e consolida o segundo lugar isolado na manhã

O Balanço Geral Manhã desta segunda-feira (27), registrou o melhor share do ano, venceu o jornalístico da concorrente e consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 6h às 7h28, o telejornal, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 19%.

São Paulo no Ar conquista o segundo lugar isolado com mais que o dobro de audiência da terceira colocada

O São Paulo no Ar desta segunda-feira (27), consolidou o segundo lugar isolado com mais que o dobro de audiência da terceira colocada. Na faixa das 7h28 às 8h55, o jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 25%. A outra emissora registrou apenas 3 pontos de média. Durante 5 minutos liderou.

Fala Brasil garante o primeiro lugar na audiência da manhã

O Fala Brasil iniciou a semana com excelente audiência e garantiu o primeiro lugar. Na manhã desta segunda-feira (27), das 8h55 às 10h01, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 24%.

Ribeirão do Tempo consolida o segundo lugar isolado com 7 pontos de média

Com dois pontos a mais que a audiência da terceira colocada, a novela Ribeirão do Tempo, exibida nesta segunda-feira (27), consolidou o segundo lugar isolado na tarde da Record TV. Na faixa em que foi ao ar, das 15h às 15h54, a trama marcou 7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 16%. A novela tem autoria de Marcílio de Moraes com direção de Edgard Miranda.

No Rio de Janeiro, a novela marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%.

Com 10 pontos de média, Cidade Alerta é vice-líder isolado
O Cidade Alerta desta segunda-feira (27), consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa em que foi exibido, das 16h51 às 19h39, o programa, comandado por Marcelo Rezende, registrou média de 10 pontos, pico de 14 pontos e share de 16%. A terceira colocada marcou apenas 7 pontos de média.

Jornal da Record alcança 10 pontos de média e conquista o segundo lugar isolado

Na noite desta segunda-feira (27), o Jornal da Record, comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas, marcou média de 10* pontos, pico de 13 pontos e share de 14%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência.
No Rio de Janeiro, o Jornal da Record foi vice-líder isolado com média de 8 pontos, pico de 13 pontos e share de 12%.

Record TV segue vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no Rio

Nesta segunda-feira (27), a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Das 7h à meia noite, marcou 9* pontos de média e share de 17%.

No Rio de Janeiro, a emissora marcou 8** pontos de média e share de 16%, também garantindo o segundo lugar isolado.

NOVO COMERCIAL

Desde ontem (28/03), a novela "O Rico e Lázaro" ganhou mais um intervalo comercial. Antes, tinha 1, agora 2. Sem falar que a marca Seara voltou a patrocinar a novela, junto com a Colgate. Nos últimos dias, a novela vem marcando médias entre 12 e 14 pontos na Grande SP.



DANIEL

O ator Gabriel Gracindo revelou emoção ao interpretar Daniel. “Ele me emociona”. Confira a entrevista do ator ao R7.




ELENCO TEEN

No NoveLive, o público teve a oportunidade de conversar, ao vivo, com os atores Maitê Padilha, Rafael Gevú e Gabriel Felipe sobre as emoções da primeira semana da novela durante o live streaming realizado na página oficial do Facebook da Record TV. Assista!




ESTREIA

A TV Atalaia estreou na última segunda-feira (27/03) o Balanço Geral Sergipe Manhã com apresentação de Fábio Henrique. Veja alguns momentos.





BELAVENTURA

Por causa do sucesso da reprise da novela “A Escrava Isaura”, a trama de Gustavo Reiz, “Belaventura” deve estrear com vários capítulos gravados, entre junho e julho deste ano. A reprise da trama está no capítulo 58.

FALA QUE EU TE ESCUTO

A mulher chamou a Record TV de lixo na madrugada desta terça-feira (28/03) durante o programa "Fala Que Eu Te Escuto", porém o pastor deixou a telespectadora falar...




PROGRAMA DO PORCHAT

Sérgio Marone vai estar nos bastidores  de "Dancing Brasil", programa apresentado por Xuxa Meneghel. Ele deu entrevista ao "Programa do Porchat".





TV ANALÓGICA

A partir de hoje (29/03), São Paulo e região terá o sinal analógico desligado, apenas quem tem o conversor digital ou TV já com o conversor embutido poderá acompanhar as emissoras abertas.  A Net e Claro anunciaram ontem o corte do sinal das emissoras Record TV, Rede TV e SBT, as outras operadoras de TV Paga devem fazer o mesmo.




PROGRAMA DO GUGU




Desde o momento em que foi flagrada ao lado do marido, o deputado federal e humorista Tiririca, no desfile das escolas campeãs do Rio de Janeiro, Nana Magalhães não tem tido sossego. Segundo ela, tem “um monte de jornal ligando, gente de site e tudo para dar entrevista” e saber quem é a mulher do cantor da música “Florentina”. Com exclusividade, ela conversa com o Gugu, em entrevista que vai ao ar amanhã, dia 29/3, no programa Gugu.

Nana revela estar ainda surpresa com tanto burburinho em torno de seu nome, desde o momento em que apareceu com Tiririca em um badalado camarote da Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro. “A gente foi passar o Carnaval no Rio, na minha cidade, Cachoeiras de Macacu. Estava afastado e tudo, no sítio. Aí, saiu o convite para assistir aos desfiles das campeãs, no Rio. E foi lá que começou essa coisa toda, Gugu. Fotografaram lá e tudo. Eu não esperava, juro que não esperava essa repercussão.”

A partir daquele instante, ela foi alçada à lista de celebridade, confessa que aumentou o assédio e ainda recebeu convite para fazer um ensaio sensual, para o qual ela disse “sim”. “Foi uma experiência nova”, confessa Nana, que, por outro lado, tem sido vítima de comentários preconceituosos. “Sempre tem um que fala que, se ele (Tiririca) fosse pobre, não estaria com ele”, lamenta. O que muitos não sabem é que ela e Tiririca já estão juntos há 20 anos e que ela, quando tinha apenas 18 anos, aceitou criar os três filhos do humorista.

“Assim que a gente se casou, a gente passou um tempo juntos e aí, passou um tempinho, ela (a ex-mulher do Tiririca) entrou em contato com ele e falou se ele queria ficar com os filhos. Ele veio conversar comigo e falou: ‘Olha, ela tá querendo mandar as crianças. O que você acha? Você cria comigo? Você me ajuda a criar?’. Eu falei: ‘Ajudo. Pode mandar, eu ajudo.’ E eles vieram pequenininhos, Gugu. A gente criou junto. Eles dizem que me consideram como mãe. Porque foi uma vida, né, Gugu? Tudo era comigo: escola, reunião dos pais, levar ao médico... Todo esse papel mesmo, papel que mãe faz.”

No programa Gugu ainda terá a estreia do quadro Anjo Secreto, que vai testar a honestidade e a generosidade de pessoas comuns, e os sucessos da dupla Zé Neto & Cristiano, que estará, ao vivo, no palco da atração.

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.


*A média- dia corresponde ao período entre 7h e 00h.
*Cada ponto no IBOPE a 70.500 domicílios e 199.300 pessoas na Grande SP. 

**Cada ponto no IBOPE a 44.050 domicílios e 116.900 pessoas no Rio de Janeiro.

Dados do Kantar Media IBOPE 28/03/2017


Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro