terça-feira, 28 de março de 2017

Resumo do dia: Filmes da Record TV nesta semana/ Audiências do fim de semana

Foto: Divulgação/Record TV


FILMES DA SEMANA

Cine Aventura: Pequenos Guerreiros  (Sábado, 15:30 da tarde)

Filme 1998. Globotech é um grande conglomerado que, entre outras atividades, faz armas para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Decidida a investir em outros ramos, ela compra a Heartland, uma fábrica de brinquedos. Gil Mars (Denis Leary), o presidente geral, quer que os designers façam brinquedos mais realistas, que tenham praticamente vida própria e usem bateria de lítio, para nunca precisarem de pilhas. Depois de três meses os brinquedos estão prontos e o resultado são figuras de ferozes soldados - o Comando Elite - que foi programado para destruir os Gorgonóides, alienígenas que não oferecem nenhum perigo. Joe (Dick Miller), um entregador da Heartland, deixa alguns destes brinquedos na pequena loja de Stuart Abernathy (Kevin Dunn), que está indo à falência. À noite o Comando Elite sai de suas caixas e recebe ordem do seu líder, Chip Hazard, para atacar os Gorgonóides e os humanos.

Super Tela - Repo Men - O Resgate de Órgão (Sábado, 23:15 da noite)

Filme 2010. Em um futuro próximo a sociedade utiliza com frequência os serviços da empresa The Union, que fornece sofisticados e caros órgãos mecânicos para seres humanos. Caso o comprador não honre a dívida, a empresa envia em seu encalço os coletores, que têm por função recolher o órgão vendido, seja ele qual for. Remy (Jude Law) é um dos melhores coletores na ativa, até sofrer um ataque cardíaco ao realizar um serviço. Ele é submetido a uma cirurgia, onde lhe é transplantado um dos corações fabricados pela The Union. Só que, em consequência do ocorrido, Remy não pode mais continuar exercendo seu trabalho. Sem ter como pagar a dívida, ele se une ao colega Jake (Forest Whitaker) para escapar da perseguição da empresa onde trabalhou.


AUDIÊNCIAS DO FIM DE SEMANA

Com apresentação de Geraldo Luis, o Domingo Show de ontem (26), alcançou média de 11 pontos durante a Reportagem de Domingo e consolidou o segundo lugar isolado com cinco pontos a mais que o SBT. Na faixa das 13h16 às 15h28, marcou também pico de 12 pontos e share de 22%.

Em sua faixa total de exibição, das 10h59 às 15h29, o programa garantiu média de 9 pontos, pico de 12 e share de 19%, consolidando o segundo lugar isolado.

Na edição de ontem, Geraldo Luis celebrou os três anos do Domingo Show no ar. Desde a sua estreia, em março de 2014, a atração já garantiu 6.362 minutos na liderança. Um sucesso!

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

E no Rio de Janeiro, o programa garantiu o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, pico de 9 e share de 15%.

Veja mais destaques da audiência:

SEXTA-FEIRA (24)

Balanço Geral Manhã em segundo lugar isolado com 4 pontos de média

O Balanço Geral Manhã consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 4 pontos, pico de 5 e share de 17%. 

São Paulo no Ar consolida segundo lugar isolado com o dobro de audiência da terceira colocada

O São Paulo no Ar garantiu o segundo lugar isolado com o dobro de audiência da terceira colocada. Na faixa das 7h28 às 8h55, marcou média de 6 pontos, pico de 6  e share de 21%, contra 3 pontos do SBT.

Fala Brasil consolida, mais uma vez, o segundo lugar isolado

Com 5 pontos de média, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Das 8h55 às 10h, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza marcou também pico de 6 pontos e share de 20%.

Hoje em Dia garante segundo lugar na audiência

O programa Hoje em Dia ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, marcou média de 5 pontos, pico de 6 e share de 15%.

Balanço Geral lidera por 12 minutos e também consolida segundo lugar isolado na audiência

O Balanço Geral liderou por 12 minutos e também consolidou o segundo lugar isolado em seu horário de exibição. Do meio-dia às 15h, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, marcou média de 9 pontos, pico de 11 e share de 20%.

Ribeirão do Tempo em segundo lugar isolado na audiência

A novela Ribeirão do Tempo consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 7 pontos de média. A trama, escrita por Marcílio de Moraes com direção de Edgard Miranda, também registrou pico de 10 pontos e share de 16%.  A terceira colocada marcou média de 5 pontos. A novela foi ao ar das 15h às 15h52.
No Rio de Janeiro, a novela marcou média de 7 pontos, pico de 8 e share de 15%, e garantiu o segundo lugar isolado na audiência.

Cidade Alerta novamente consolida a vice-liderança isolada na Record TV

O Cidade Alerta marcou média de 8 pontos, pico de 12 e share de 14%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência. O programa, comandado por Marcelo Rezende, foi exibido na faixa das 16h48 às 19h37.

INVENCÍVEL: A Escrava Isaura segue na vice-liderança isolada desde a estreia.

A Escrava Isaura
, mais uma vez, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h37 às 20h44, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Herval Rossano, marcou, em São Paulo, média de 10 pontos, pico de 13 e share de 16%. A terceira colocada registrou 7 pontos, ou seja, três pontos a menos que a trama da Record TV. 

A novela da Record TV segue em segundo lugar isolado na audiência desde a sua estreia no dia 09/01/2017.

No Rio de Janeiro, a novela marcou 9 pontos de média, pico de 11 e share de 15%, garantindo o segundo lugar isolado.


Novela O Rico e Lázaro consolida segundo lugar isolado

O capítulo da novela O Rico e Lázaro, mais uma vez, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h44 às 21h47, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, média de 12 pontos, pico de 13 e share de 17%.

E no Rio de Janeiro, a trama também consolidou o segundo lugar isolado com média de 11 pontos, pico de 12 e share de 18%. 

Jornal da Record garante segundo lugar na audiência

O Jornal da Record garantiu o segundo lugar na audiência com 9 pontos de média. Na faixa das 21h47 às 22h54, o jornalístico, comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo, marcou também pico de 12 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, o telejornal foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 11 e share de 13%.

Record TV segue vice-líder isolada na média dia

A Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou média de 7 pontos com share de 16%. 

No Rio de Janeiro, a emissora marcou média de 7** pontos e share de 15 % e garantiu o segundo lugar isolado.

SÁBADO (25)

Fala Brasil Especial garante o segundo lugar na manhã de sábado

O Fala Brasil Especial conquistou o segundo lugar na audiência. Na faixa das 7h às 10h15, marcou média de 5 pontos, pico de 6 e share de 18%.

Cine Aventura é vice-líder na tarde da Record TV

O filme 
Billy Madison um Herdeiro Bobalhão garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa das 15h32 às 17h12, marcou média de 6 pontos, pico de 7 e share de 13%.

Com 7 pontos de média, Cidade Alerta Especial consolida a vice-liderança isolada

O Cidade Alerta Especial conquistou o segundo lugar isolado na audiência. Exibido entre 17h12 e 19h45, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 7 pontos, pico de 9 e share de 12%.

Com brincadeira do Eu Nunca
, Programa da Sabrina consolida segundo lugar isolado com o dobro de audiência da terceira colocada

O Programa da Sabrina registrou 10 pontos de média na faixa da brincadeira
 Eu Nunca. Das 23h07 às 23h14, a terceira colocada marcou apenas 5 pontos de média, ou seja, metade da atração da Record TV.

No horário completo da atração, das 20h29 às 23h16, o programa, comandado por Sabrina Sato, garantiu o segundo lugar com média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%.

Destaque para as participações de Conrado, Andréia Sorvetão, Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa, além de uma matéria super divertida com o apresentador Fábio Porchat.

Jornal da Record Especial consolida o segundo lugar isolado

O Jornal da Record Especial conquistou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h45 às 20h29, o jornalístico, comandado por Eduardo Ribeiro e Thalita Oliveira marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%.

Super Tela em segundo lugar com o filme Vips

A Super Tela ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 23h16 à 00h59, o filme exibido, Vips, marcou média de 5 pontos, pico de 10 e share de 12%.

Record TV segue vice-líder na média dia

A Record TV ficou em segundo lugar na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou média de 6 pontos com share de 12%. 

No Rio de Janeiro, a emissora marcou média de 5 pontos e share de 11%.

DOMINGO (26):
 
Domingo Espetacular consolida o segundo lugar isolado com 12 pontos de média

O Domingo Espetacular consolidou o segundo lugar isolado com 12 pontos de média. No horário em que foi exibido, 19h37 às 23h16, o programa marcou também pico de 14 pontos e share de 18%.

Hora do Faro atinge 15 pontos e garante a vice-liderança isolada em São Paulo. Programa é líder em Goiânia com matéria sobre Zezé Di Camargo. Placar contra a concorrente terceira colocada já é de 12 X 1 em 2017.

Sempre com excelentes índices no Ibope, o Hora do Faro consolidou, mais uma vez, a vice-liderança isolada no ranking de audiência. A atração comandada por Rodrigo Faro registrou 11 pontos de média, 15 de pico e share de 19%.

No horário completo do programa da Record TV, das 15h29 às 19h37, a concorrente terceira colocada marcou apenas 7 pontos de média. No total de 13 confrontos em São Paulo, em 2017, aliás, Hora do Faro venceu 12 domingos contra apenas 1 da concorrência.

E no Rio de Janeiro, Hora do Faro também consolidou o segundo lugar isolado, com média de 9 pontos, 11 de pico e share de 16% contra 7 pontos da emissora que ocupou o terceiro lugar.

Em Goiânia, a atração da Record TV liderou a audiência durante a exibição da matéria especial sobre a infância de Zezé Di Camargo em Pirenópolis, Goiás. Exibida das 17h37 às 19h37, a reportagem com o sertanejo, a namorada dele, Graciele Lacerda, e parte da família Camargo registrou média de 19 pontos, enquanto a emissora vice-líder teve média de 13 pontos.

O programa Hora do Faro já soma, desde o início de 2017, cerca de 240 minutos em primeiro lugar e segue na vice-liderança isolada em São Paulo.

Record TV segue vice-líder na média dia

A Record TV conquistou o segundo lugar na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou média de 8* pontos com share de 17%.

ÚLTIMO PROGRAMA

Ontem (27/03), a Record TV exibiu o último programa jornalístico "Repórter Record Investigação" em uma série de quatro programas reprisados especiais. A partir de segunda-feira (03/04), às 22h30, exibirá o "Dancing Brasil" com a apresentação de Xuxa Meneghel e reportagem de Sérgio Marone.





SKY EM BRASÍLIA

A operadora de TV por assinatura Sky já parou de transmitir os canais Record TV, SBT e RedeTV! no Distrito Federal. 

O sinal da TV analógica saiu do ar em Brasília, nesta segunda-feira (27), dando espaço somente para o sinal digital.

A Sky exibe uma mensagem nos canais cortados.

— Por determinação do Governo Federal foi cumprido o calendário de desligamente do sinal analógico em sua região. Saiba como continuar recebendo seu sinal gratuitamente através do site oficial do governo: sejadigital.com.br.

Tal mudança está programada para São Paulo na próxima quarta-feira (29). 

A Simba Content, empresa formada por Record TV, SBT e RedeTV!, quer que operadoras como NET, Claro, Embratel, Sky, Vivo e Oi entrem em um acordo para valorizar seus conteúdos, nunca antes remunerados por elas, como acontece com outras emissoras nacionais e internacionais. 

Milhões de assinantes podem ficar sem o conteúdo das três emissoras caso não haja um acordo. 



Portal R7.com

*A média- dia corresponde ao período entre 7h e 00h.
*Cada ponto no IBOPE a 70.500 domicílios e 199.300 pessoas na Grande SP. 

**Cada ponto no IBOPE a 44.050 domicílios e 116.900 pessoas no Rio de Janeiro.

Dados do Kantar Media IBOPE 27/03/2017


Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro