sábado, 4 de março de 2017

Resumo do dia: Programa da Sabrina com o "Show do Rezendão"/ Amor e Intrigas vai dividir horário com Ribeirão do Tempo



DOBRADINHA

Na próxima segunda-feira, a Record TV exibirá a novela “Ribeirão do Tempo” às 15h, em seguida às 15h30, “Amor e Intrigas”, e às 16h “Vidas em Jogo”.

MUDANÇA

No sábado (11/03) após o “Programa da Sabrina”, às 23h15, a emissora exibirá “Super Tela”. À tarde continua os filmes no “Cine Aventura”.

HOJE

A Record exibe o clássico “De Volta para o Futuro 3” às 15h30 no “Cine Aventura”.

REPRISES

Segundo Flávio Ricco, Portal UOL, a Record TV quer abrir o horário das 18h como reprises de novelas, já que os outros a noite serão ocupados por produções inéditas, mas esbarra por causa de Rezende que cada dia mais tem o seu "Cidade Alerta" reduzido. O programa já teve 4 horas, e agora 2h45.

HOJE 2

Um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira, Marcelo Rezende desperta a curiosidade dos telespectadores e fãs que o acompanham diariamente no Cidade Alerta. E foi pensando nisso que Sabrina Sato criou a brincadeira “Show do Rezendão” e colocou a repórter Fabíola Gadelha para responder algumas perguntas “indiscretas” sobre o chefe, no Programa da Sabrina deste sábado, 04/03.

A apresentadora se diverte ao descobrir um pouco da intimidade do jornalista, principalmente porque Luiz Bacci e Percival de Souza viram conselheiros de Fabíola no game, e a japa ainda dá um presente bastante inusitado a Rezende. A galera cai na gargalhada!




LEGENDÁRIOS

A partir da próxima semana, o programa Legendários passará a ser exibido às sextas, no horário das 22h45. E, em sua despedida dos sábados, no dia 4/3, Marcos Mion e sua turma recebem a diva Anitta, que empolga a galera com seus hits, o cantor Gustavo Mioto, o craque do futsal Falcão e muitos outros convidados especiais.





AUDIÊNCIA

A Record TV Minas tem vários motivos para comemorar. No mês de fevereiro a emissora registrou índices históricos na Grande Belo Horizonte em Minas.

A emissora registrou 60% a mais de audiência que a terceira colocada (TV Alterosa) e alcançou 10 pontos de média-dia no último dia 27/02. O crescimento foi de 33% em relação a 2016. E além disso o canal que também liderou sobre a Globo por mais de 6h no dia 15/02, conquistou uma grande audiência com o “MG Record”, que alcançou 14 pontos de média.

Veja a mensagem divulgada pelas redes sociais da emissora sobre os principais feitos históricos em fevereiro.





AUDIÊNCIA 2

Em fevereiro, A Hora da Venenosa manteve a liderança isolada. O quadro, apresentado por  Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, atingiu o primeiro lugar isolado com 10,5 pontos de média, contra 10,1 pontos da segunda colocada, que exibe no horário de confronto um programa de fofocas da TV. 

O Balanço Geral, no horário completo, bateu recorde de média, ao atingir nove pontos. O share foi de de 20%. Com esse resultado, novamente conquistou o segundo lugar absoluto, com dois pontos à frente da terceira colocada, que marcou sete pontos na faixa de confronto.





Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro