sábado, 18 de março de 2017

Resumo do dia: Record começa a pré-produção de "O Apocalipse"



PRÉ PRODUÇÃO

A novela bíblica "O Apocalipse", autoria de Vivian de Oliveira e direção de Edson Spinello já começou a ser pré-produzida e deve estrear entre o fim deste ano e início de 2018.

Segundo Patrícia Kogut, "O Globo", a trama terá cenas em Nova York, Roma e Jerusalém. Para que não seja preciso voltar às locações no decorrer de "O Apocalipse" (que é ambientada nos dias atuais), a direção usará stock shots. Vivian tem a ajuda de Marcella Castor, uma consultora de hebraico.

Espera-se altos índices de audiência, os principais nomes da teledramaturgia da Record TV e ex-globais, sem falar no grande uso dos efeitos especiais para contar a história do "fim do mundo". O canal ainda não tem uma substituta oficial da novela, se será bíblica ou não.

O RICO E LÁZARO

A novela "O Rico e Lázaro" teve uma ótima audiência na primeira semana, apesar de estar ainda na primeira fase. Por volta do capítulo 10 iniciará a segunda fase, com novos personagens, romances e confrontos, diminuindo as cenas de guerra e os sermões. Nota 10 para a produção!





BASTIDORES

O ator Vitor Hugo, que dá vida ao personagem Jeremias, na superprodução O Rico e Lázaro, aproveitou os bastidores das gravações para falar sobre a preparação e inspiração para o papel e a expectativa para a novela.




PROGRAMAÇÃO 

No Domingo Show do dia 19/03, o ator Mário Gomes fala pela primeira vez a um programa de TV após ser visto como vendedor de hambúrguer em uma praia do Rio de Janeiro. A notícia ganhou as manchetes de todo o país. Como ele vive hoje, longe das novelas, aos 65 anos? “Você tem que ficar ligado no futuro, o presente tá mais ou menos organizado, mas e depois?...”, abre o jogo. Por que um dos principais galãs das décadas de 70 e 80 decidiu ,depois de tantos anos de sucesso, na carreira vender sanduíches? “Esse é o problema da televisão, muitas vezes você não a tem...é uma tentativa de buscar um caminho”, desabafa o artista. Em revelações exclusivas a Geraldo Luis, ele falou da relação e das polêmicas com outros artistas. E ainda recebe uma homenagem emocionante de amigos famosos.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.


Foto: Record TV


PROGRAMAÇÃO 2

Mãezona coruja, Gretchen não esconde que seus filhos são seus maiores tesouros. Por isso, estar longe de alguns deles sempre foi motivo de dor e sofrimento na vida da cantora. Mas, agora, parte da tristeza da artista será resolvida:no programa Hora do Faro deste domingo, 19/03, Rodrigo Faro promove o emocionante reencontro de Gretchen com o filho Gabriel Miranda, que não via há cinco anos. O rapaz, que mora nos Estados Unidos e também morre de saudade da mãe e dos irmãos, veio ao Brasil para realizar o sonho de abraçá-la novamente. Vai ao ar às 15h30.


Foto: Edu Moraes/ Record TV


AUDIÊNCIA EM ALTA

“A Escrava Isaura” está marcando ótimos índices de audiência na sua quarta exibição, com médias entre 11 e 12 pontos, iguais ou maiores que a novela inédita “Escrava Mãe”. Um sucesso!




Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro