terça-feira, 7 de março de 2017

Resumo do dia: Record desmente o fim do programa "Xuxa Meneghel" e mais




FORMATO INTERNACIONAL

Ao Diário de Pernambuco, a emissora informou que o programa “Xuxa Meneghel” sofreria uma pausa no próximo mês para a realização do quadro de Xuxa Dancing Brasil, competição de dança entre famosos que estreia em abril. Após a temporada inicial do reality, afirma a Record, o programa de entrevistas que leva o nome da apresentadora retorná a grade.

VOLTOU BEM

A reprise de “Ribeirão do Tempo”, novela de Marcílio Moraes, começou na tarde de ontem na Record e rendeu 9 pontos de audiência na Grande São Paulo, segundo dados prévios (não consolidados) da Kantar Ibope.

A FAZENDA

No segundo semestre, A Fazenda retorna na grade de programação da Record TV com o comando de Roberto Justus. Elenco ainda está sendo fechado.

GANHOU DO SBT

No último sábado a noite, a Record ganhou de todos os programas novos do SBT, Sabrina e Mion marcaram 8 pontos de média cada.

MION

O reality “Get the fuck out of my house”, que a Record vai colocar no programa do Marcos Mion, será de inteira responsabilidade da Fremantle. Segundo Flávio Ricco do UOL. A partir de sexta, Mion será exibido às 22h45, logo após o "Jornal da Record".

REFORÇO

Marcos Lazarini, de “A Terra Prometida”, agora reforça a equipe da novela, que tem outros quatro colaboradores. A previsão é que a trama vá ao ar em setembro, mas tudo depende da audiência de “O Rico e Lázaro”, que poderá ser esticada. Coluna de Patrícia Kogut que informa.

AUDIÊNCIA

A RICTV | Record TV se consolidou na vice-liderança na audiência em Curitiba em fevereiro, a exemplo do que já havia ocorrido em janeiro deste ano. Desta vez, a emissora obteve média de audiência de 5,8 pontos e 13,9% de share. Enquanto isso, as emissoras A e C ficaram com 16,0 e 5,2 pontos de audiência e 38,1% e 12,3% de share, respectivamente.

Um dos programas de maior destaque na grade da RICTV | Record TV em fevereiro foi o Balanço Geral Curitiba, com média de 8,0 pontos. Vale chamar a atenção para os números da sexta-feira (24), dia em que a atração obteve a vice-liderança com média de 10,0 pontos mas chegou a liderar o ibope isoladamente com 8,8 pontos durante a exibição do quadro Hora da Venenosa.

Outros programas que se destacaram em fevereiro foram o Domingo Espetacular, com média de 10,9 pontos e a novela A Terra Prometida, com média de 13,3 pontos na audiência.

Além da vice-liderança na média geral de fevereiro em Curitiba, a RICTV | Record TV ficou na segunda colocação nos períodos da tarde e noite, com médias de 5,5 no horário das 12h00 às 18h00 e 8,5 das 18h00 às 24h00.




Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro