quinta-feira, 16 de março de 2017

Resumo do dia: Record fixa a data da estreia de "Dancing Brasil" e dia de recordes de audiência



ESTREIAS

O “Dancing Brasil” com Xuxa Meneghel, ao vivo, irá ao ar pela primeira vez no dia 3 de abril, uma segunda-feira, com as participações de Fabíola Gadelha, Jade Barbosa, Richarlyson, Micael Borges, Leonardo Miggiorin, Tânia Alves, Bianca Rinaldi, Dalton Rangel, Sheila Mello, Maytê Piragibe, Juliana Silveira, Guilherme e Tony Sales.

O “Power Couple”, com apresentação de Roberto Justus, já em fase bem adiantada de gravações, irá estrear no dia 18 de abril, terça-feira, com a participação de 11 casais. O prêmio ao vencedor é de R$ 1 milhão. Informações de Flávio Ricco do Portal UOL.

AUDIÊNCIA

São Paulo no Ar bate recorde histórico e conquista melhor audiência desde a estreia do telejornal: 9,3 pontos

Nesta quarta-feira (15), o São Paulo no Ar explodiu em audiência e bateu um recorde histórico. O programa marcou 9,3 pontos de média e conquistou a melhor audiência desde a estreia do telejornal, no ar desde 2003. Exibido das 7h28 às 8h55, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou ainda 11 pontos de pico e share de 27%, ficando em segundo lugar isolado. A emissora terceira colocada registrou apenas 3,3 pontos.

Fala Brasil quebra recorde dos últimos 9 anos, alcança a quarta melhor audiência de sua história e fica na liderança pelo segundo dia consecutivo: 10,1 pontos

Na manhã desta quarta-feira (15), o Fala Brasil, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, das 08h55 às 10h, quebrou um recorde de audiência dos últimos 9 anos e registrou a quarta melhor audiência de sua história: 10.1 pontos de média. O jornalístico ainda alcançou 11 pontos de média e share de 28%. Com este resultado, ficou na liderança pelo segundo dia consecutivo.

Balanço Geral Manhã bate recorde de audiência com 5,4 pontos

Na manhã desta quarta-feira (15), o Balanço Geral marcou média de 5,4 pontos e bateu recorde de audiência desde que o produto começou a ser transmitido em rede, em 2015. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico, comandado, por Luiz Bacci, marcou ainda pico de 7 pontos e share de 19%. Com este resultado, ficou em segundo lugar absoluto.

O programa Hoje em Dia desta quarta-feira (15), registrou a melhor audiência desde 2015: 9 pontos de média.

A atração, que foi ao ar na faixa das 10h às 11h59, foi comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, e também marcou pico de 11 pontos e share de 21%. No total, o programa liderou por 1h17.

Na faixa de confronto com o Mais Você, das 10h às 10h12, marcou média de 10,1 pontos contra 9,6 da outra emissora.

E no confronto das 10h12 às 10h51, o Hoje em Dia marcou média de 10,2 pontos contra 8,6 do Bem Estar.

TWITTER

O programa da Sabrina Sato, em fevereiro, liderou o Top Five da Record na rede social Twitter, por meio de menções e engajamento.

Depois dela, “Legendários”, “Programa do Porchat”, “Hora do Faro” e “Domingo Show”. Ricco que conta.

PORCHAT

Ficou para semana que vem a gravação do Porchat com a turma do "Pânico". Seria ontem.Evandro Santo, Bola e Daniel Zukerman foram os nomes liberados pela Band.

Mara Maravilha do SBT também gravou com Fábio Porchat. É uma forma de ter convidados suficientes para 4 programas por semana.

CÂMERA RECORD

Mais uma vez, o programa jornalístico "Câmera Record"irá tratar sobre um homem que sofre de obesidade mórbida e ganhará um tratamento. A pauta sempre rende ótimos índices de audiência.

LEGENDÁRIOS

Um dos clipes mais assistidos da internet, “Loka”, música de Anitta, Simone e Simaria, é um dos grandes sucessos do ano. E, como já é tradição, virou hit na web vai para o telão do LegendáriosNesta sexta-feira, 17/03, o público de casa vai se divertir com a versão hilária do vídeo protagonizado por Marcos Mion, que aparece caracterizado como as três divas no Micover.





Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro