sábado, 29 de abril de 2017

Famosos contam ao #CâmeraRecord o que fizeram para alcançar o sucesso

Foto:Divulgação/ R7.com



CÂMERA RECORD

O caminho até o tapete vermelho é longo. E, às vezes, cheio de espinhos. Dinheiro, sucesso, reconhecimento... Como alcançar a tão sonhada fama?

O Câmera Record fez esta pergunta a cinco artistas e revela quais são as respostas neste domingo (30). O ator Dudu Oliveira, o Jogli da novela "A Terra Prometida", se emociona ao relembrar o início da carreira.

— Eu dormia na rodoviária à noite e comia resto de comida que o pessoal deixava nas mesas. Nunca falei para a minha família. Não queria que meu pai tivesse pena de mim.

No começa da carreira, Dudu usou uma estratégia ousada para se infiltrar no fechado círculo dos famosos. Conseguia convites para festas de artistas e, assim, se tornou amigo de muitos deles. No programa, você vai descobrir quem são as três celebridades que deram um empurrãozinho na trajetória do ator.

Lucas Lucco foi office boy. Jorge, da dupla, Jorge e Matheus, tem diploma de advogado. E Thiago Brava, publicitário. Será que não existe mais aquele sertanejo que vem do campo? Claro que existe! Nossos repórteres viajam à pequena Sertanópolis, na divisa entre São Paulo e Paraná, para contar a história de um trabalhador da roça e de um garçom de pizzaria que hoje explodem de sucesso. Consegue adivinhar quem são?

E ainda: o simpático gordinho que manda sempre a gente "perguntar lá no posto" conta qual é sua verdadeira profissão. E o DJ brasileiro que era faxineiro de balada e compôs em inglês uma das músicas mais tocadas do mundo!

A vida antes da fama é o tema do Câmera Record deste domingo (30). Em novo dia e horário, o programa vai ao ar às 23h15, após o Domingo Espetacular, na Record TV. Não perca!

R7.com


Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro