terça-feira, 25 de abril de 2017

Record TV explode na audiência em Salvador



Nos primeiros três meses do ano, janeiro a março, três programas da RecordTV Itapoan consolidaram-se na liderança de audiência, na média do período, sendo dois deles da programação local da emissora.

O telejornal Bahia no Ar, apresentado pela competente Jéssica Senra, lidera a audiência, na média, desde janeiro de 2016 e no primeiro trimestre deste ano confirma a sua consolidação como líder, alcançando 12,5 pontos de audiência e 37,1% de participação, ou seja, de todos os televisores ligados, 37,1% deles estavam na RecordTV Itapoan nessa faixa horária. O Bahia no Ar é líder de audiência, na média, desde janeiro/16.

Logo em seguida vem o Fala Brasil que fechou a liderança no trimestre com 9,5 pontos de audiência, na média, e 26,7% de share.

Já o outro telejornal local, Balanço Geral BA, comandado por José Eduardo, fechou o trimestre na liderança com 16,2 pontos de audiência, na média, e 31,9% de share.

O jornalismo popular, feito com seriedade e compromisso com seus telespectadores, é a marca registrada da primeira emissora da Bahia.


Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA WORKSTATION – DADOS DOMICILIARES – IND. AUD. SHR. (%) – MÉDIA JAN A MAR/17 – GDE SALVADOR.


Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro