sexta-feira, 21 de abril de 2017

Resumo do dia: Audiências de quarta-feira/Atrações da programação da Record TV



LEGENDÁRIOS

De música, Wanessa Camargo e João Bosco & Vinícius entendem. E muito! Mas será que eles conhecem uma composição até debaixo d’água? Pois eles enfrentarão este e outros desafios no quadro Rally das Canções, no Legendários desta sexta-feira, 21/04. No game musical, a cantora se junta a Thais Bianca, Paulinha Carvalho e Gabi Brandt para enfrentar João Bosco & Vinícius, Fernando Sampaio e Paulo Vieira.

Na brincadeira, a tarefa é adivinhar qual música Juju Salimeni, Blade, Magrelo e Gugu Liberato (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto fazem atividades que dificultam totalmente o entendimento dos participantes, como enfiar a cabeça na água ou utilizar um aparelho bucal. Não vai ser nada fácil para os artistas marcarem pontos neste jogo maluco.

Muita risada também no Vale a Pena Ver Direito: Marcos Mion e Mionzinho vão analisar as primeiras polêmicas do reality show Power Couple Brasil, que estreou na terça-feira, dia 18/04, na Record TV.

No Melancíadas desta semana, três duplas de atletas disputam para ver qual delas é capaz de quebrar uma melancia apenas com a força das pernas. Quem conseguir cumprir o desafio em menos tempo ganha a prova.

Ainda: Wanessa Camargo e João Bosco & Vinícius cantam seus sucessos no palco da atração.

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

FILMES




Pascal Sauvage (John Malkovich) é um perigoso ladrão que consegue roubar as joias da Coroa britânica, sendo que está em seus planos roubar futuramente também o trono real. Para recuperar as joias roubadas é convocado Johnny English (Rowan Atkinson), que terá como parceira em sua missão a bela Lorna Campbell (Natalie Imbruglia).

Título Original: Johnny English
Elenco: Rowan Atkinson, Tasha de Vasconcelos, Bem Miller, Nina Young, Greg Wise e Kevin McNally
Gênero: Comédia
Classificação: Programa recomendado para todas as idades

* Filme com audiodescrição.

O Cine Aventura vai ao ar aos sábados, às 15h15.

AUDIÊNCIAS


Foto: Blad Meneghel/Record TV


Nesta segunda-feira (17), quando a apresentadora Xuxa dançou, ao vivo, o sucesso Dancing Queen, do filme Mamma Mia!, e o sertanejo Guilherme foi eliminado, o Dancing Brasil consolidou a vice-liderança isolada em três capitais e no Distrito Federal, segundo dados consolidados do Kantar Ibope.

No Rio de Janeiro, o reality show marcou 9 pontos de média contra 8 pontos do SBT.

Na capital baiana, Salvador, o placar foi de 8 pontos para o programa da Record TV contra 5 pontos da concorrente.

No Recife, Dancing Brasil registrou o dobro da audiência da emissora de Silvio Santos, marcando 8 pontos de média contra 4 da concorrente.

E, no Distrito Federal, a atração marcou 7 pontos contra 6 da emissora terceira colocada.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

AUDIÊNCIAS DE QUARTA-FEIRA

Nesta quarta-feira (19), o Gugu venceu o Programa do Ratinho e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 22h35 à 00h20, a atração, comandada por Gugu Liberato registrou média de 7 pontos, pico de 8 e share de 11%.

Gugu recebeu a cantora Ludmilla no palco e ainda mostrou a reforma da casa dos quíntuplos, que ficaram conhecidos nacionalmente.

Veja mais destaques da audiência desta quarta-feira (19):

Em ritmo de funk, Programa do Porchat garante vice-liderança e chega a 6 pontos

O Programa do Porchat entrou no ritmo de funk e garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa de 00h20 à 1h14, a atração, comandada por Fábio Porchat, marcou média de 4 pontos, pico de 6 e share de 11%.

Além da presença de MC Kevinho e MC Bin Laden que cantaram os seus sucessos, Porchat recebeu no palco do programa Kondzilla, responsável pelo canal mais popular do YouTube no Brasil e pelos clipes de funk mais bombados da internet.

O Rico e Lázaro registra 13 pontos de média no Rio, vence novelas infantis o SBT e consolida o segundo lugar isolado

A novela O Rico e Lázaro mais uma vez venceu as novelas infantis do SBT e garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h45 às 21h49, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou, no Rio de Janeiro, média de 13 pontos, pico de 15 e share de 18%.

Em São Paulo, a trama também consolidou o segundo lugar isolado com média de 11 pontos, pico de 12 e share de 14%.

Com 12 pontos de média e o dobro de audiência da terceira colocada, A Escrava Isaura conquista o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro

A novela A Escrava Isaura garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência com o dobro de audiência da terceira colocada no Rio de Janeiro. Na faixa das 19h41 às 20h45, a trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, registrou média de 12 pontos, pico de 15 e share de 17%.

Em São Paulo, a novela também consolidou o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, pico de 12 e share de 14%.

Balanço Geral Manhã alcança 3 pontos de média, vence jornalístico da terceira colocada e consolida o segundo lugar isolado

O Balanço Geral marcou média de 3 pontos e consolidou o segundo lugar isolado na audiência vencendo o jornalístico da terceira colocada. Na faixa das 6h às 7h28, o telejornal, comandado, por Luiz Bacci, marcou ainda pico de 4 pontos e share de 13%.

São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado na manhã

O São Paulo no Ar, mais uma vez consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 7h28 às 8h55, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 5 pontos, pico de 5 e share de 18%.

Fala Brasil consolida a vice-liderança isolada na manhã

O Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado na audiência. O jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, das 8h55 às 10h01, marcou média de 5 pontos, pico de 5 e share de 17%.
E no Rio de Janeiro, o jornalístico também consolidou o segundo lugar isolado com média de 5 pontos, pico de 6 e share de 19%.

Balanço Geral segue na vice-liderança

Com apresentação de Reinaldo Gottino, o Balanço Geral mais uma vez garantiu a vice-liderança na audiência. Na faixa do meio-dia às 15h, o programa marcou média de 7 pontos, pico de 8 e share de 15%.

Ribeirão do Tempo em segundo lugar na audiência

O capítulo da novela Ribeirão do Tempo ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 15h às 15h55, a trama, escrita por Marcílio de Moraes com direção de Edgard Miranda, marcou média de 5 pontos, pico de 8 e share de 11%.

E no Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar com média de 7 pontos, pico de 11 e share de 15%. 

Cidade Alerta na vice-liderança isolada na audiência com 8 pontos de média

O Cidade Alerta consolidou o segundo lugar isolado na audiência. O jornalístico, comandado por Marcelo Rezende, foi ao ar na faixa das 16h51 às 19h41 e marcou média de 8** pontos, pico de 10 e share de 12%. 
 

Record TV mantém o segundo lugar isolado na média de todo o dia em SP e Rio

A Record TV segue vice-líder na média de todo o dia. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, 7* pontos de média com share de 13%.

No Rio de Janeiro, a emissora também foi vice-líder isolada com 8*** pontos e share de 16%.

CÂMERA RECORD

#CâmeraRecord estreia neste domingo (23) em novo dia e horário com uma reportagem especial de Domingos Meirelles. O programa revela detalhes inéditos de um caso brutal que chocou o país. Começa às 23h15, logo após o #DomingoEspetacular. Não perca!






*A média- dia corresponde ao período entre 7h e 00h.

**Cada ponto no IBOPE a 70.500 domicílios e 199.300 pessoas na Grande SP. 

***Cada ponto no IBOPE a 44.050 domicílios e 116.900 pessoas no Rio de Janeiro.


Dados do Kantar Media IBOPE 20/04/2017



                             Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro