quinta-feira, 20 de abril de 2017

Resumo do dia: Audiências de terça-feira/ Saiba as novidades da programação




AUDIÊNCIAS

Exibida na noite desta terça-feira (18), a novela A Escrava Isaura garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h40 às 20h45, a trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, marcou 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%, e venceu um jornalístico e uma novela infantil do SBT, que marcou média de 7 pontos.

E no Rio de Janeiro, a novela também garantiu o segundo lugar isolado com média de 13 pontos, pico de 15 e share de 18%.  A novela registrou mais que o dobro da média da terceira colocada, que marcou 6 pontos.

Veja outros destaques: 

O Rico e Lázaro marca 11 pontos em São Paulo e 14 no Rio de Janeiro, consolidando o segundo lugar isolado

O capítulo da novela O Rico e Lázaro, exibido na noite desta terça-feira (18), registrou média de 14 pontos, pico de 15 e share de 19%, no Rio de Janeiro. Isto significa uma vantagem de seis pontos sobre a terceira colocada, que registrou apenas 8 pontos de média.

E em São Paulo, a trama ficou em segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h45 às 21h49, a novela, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 11 pontos, pico de 12 e share de 15%.

São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado com mais que o dobro de audiência do SBT

Na manhã desta terça-feira (18), o São Paulo no Ar, apresentado por Luiz Bacci, consolidou o segundo lugar isolado com mais que o dobro de audiência da terceira colocada, que exibia um jornalístico e programação infantil. No ar das 7h27 às 8h54, registrou média de 5 pontos, pico de 6 e share de 19%, contra apenas 2 pontos de média da concorrente.

Fala Brasil consolida o segundo lugar isolado na audiência

O Fala Brasil desta terça-feira (18), garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa em que foi exibido, das 8h54 às 10h, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou média de 5 pontos, pico de 6 e share de 17%.

No Rio de Janeiro, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, pico de 8 e share de 22%.

Balanço Geral Manhã em segundo lugar isolado


Nesta terça-feira (18), o Balanço Geral Manhã, apresentado por Luiz Bacci, consolidou o segundo lugar isolado na manhã da Record TV. Na faixa das 6h às 7h27, o jornalístico marcou média de 3 pontos, pico de 5 e share de 13%. 

Balanço Geral mantém vice-liderança na audiência 

Nesta terça-feira (18), o Balanço Geral, mais uma vez, garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa do meio-dia às 15h, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, marcou média de 7 pontos, pico de 9 e share de 16%.

Ribeirão do Tempo garante o segundo lugar isolado na tarde da RecordTV

O capítulo da novela Ribeirão do Tempo exibido na tarde desta terça-feira (18),  consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 15h às 15h54, a trama, escrita por Marcílio de Moraes com direção de Edgard Miranda, marcou média de 6 pontos, pico de 8 e share de 13%.

E no Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 e share de 17%. 

Vidas em Jogo conquista o segundo lugar

O capítulo de Vidas em Jogo exibido nesta terça-feira (18), ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 15h54 às 16h49, a trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, registrou 6 pontos de média, pico de 6 e share de 12%.

E no Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar na audiência com média de 8 pontos, pico de 9 e share de 16%.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado

Nesta terça-feira (18), o Cidade Alerta garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Comandado por Marcelo Rezende na faixa das 16h49 às 19h40, o jornalístico marcou média de 8 pontos, pico de 11 e share de 13%. 

Estreia de Power Couple garante boa audiência em São Paulo e Rio de Janeiro

Em noite de estreia, o Power Couple registrou boa audiência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (18), o reality, comandado por Roberto Justus, marcou em ambas as capitais 7 pontos de média e 9 de pico. Em São Paulo, o share foi de 13%; no Rio, 14%.

Na noite de ontem, foi exibido o desfio das mulheres e dos homens. E na quinta-feira (20), acontecerá a prova dos casais e a primeira eliminação do reality show.
O programa foi ao ar na faixa das 22h45 à 0h19.

Record TV mantém o segundo lugar isolado na média de todo o dia

A Record TV manteve a vice-liderança isolada na média de todo o dia desta terça-feira (18). Na faixa das 7h à meia-noite, marcou média de 7 pontos com share de 14%.

No Rio de Janeiro, a Record TV também garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia com 8 pontos de média e share de 17%.

R7.com

O RICO E LÁZARO

Na voz de Marina Elali, Juntos Somos Mais é a canção que embala a história de amor de Asher e Joana em O Rico e Lázaro. Veja a letra: "Juntos somos mais".

Música: Daniel Figueiredo
Letra: Claudio Damatta / Marina Elali
Intérprete: Marina Elali




TITANIC

Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que se sente sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.

Título Original: Titanic
Elenco: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Gloria Stuart
Gênero: Drama/ Romance
Classificação: Programa recomendado para todas as idades

* Filme HD.

O Cine Record Especial vai ao ar nesta sexta-feira (21), às 15h.





PROGRAMAÇÃO

Hoje (20/04), às 22 e 30, ocorre a primeira eliminação do "Power Couple Brasil" com Roberto Justus. Não perca!

Logo após às 00h15, a Record TV exibe o centésimo programa do Porchat. Será entrevistado o ator Marcelo Médici.





*A média- dia corresponde ao período entre 7h e 00h.

**Cada ponto no IBOPE a 70.500 domicílios e 199.300 pessoas na Grande SP. 

***Cada ponto no IBOPE a 44.050 domicílios e 116.900 pessoas no Rio de Janeiro.


Dados do Kantar Media IBOPE 19/04/2017

                                Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro