sábado, 8 de abril de 2017

Resumo do dia: Saiba onde será gravada a próxima edição de "A Fazenda" e muito mais

Divulgação



NOVO LUGAR

A próxima edição do reality show “A Fazenda” será gravada em Itapecerica da Serra/SP ao invés de Itu. Segundo Flávio Ricco, o local foi escolhido pela Cygnus, responsável pela produção do programa. O acordo vai até 2018.

PRÊMIO

A autora Vivian de Oliveira da novela "Os Dez Mandamentos" foi receber o prêmio Troféu Internet do "Troféu Imprensa", programa a ser exibido pelo SBT no domingo. A trama ganhou como melhor novela em 2015 pelos internautas.

COMEMORA

A Record TV comemorou nos últimos dias a volta ainda que aos poucos da audiência perdida com o desligamento do sinal analógico em São Paulo e das operadoras da TV Paga. A novela "O Rico e Lázaro" passou de 8,8 para 9,5 pontos. Informações de Maurício Stycer do UOL.

MAIS UMA TEMPORADA

A série de aventura "Sem Volta" poderá ter mais uma temporada na Record TV, ainda em negociação com a produtora Panorâmica, com cenas na Argentina. 

AFILIADA

Acompanhe os momentos finais do Cidade Alerta PB e do Jornal da Correio de ontem a noite (07/04), programas da TV Correio HD, afiliada da Record TV na Paraíba.





AUDIÊNCIAS DA RECORD TV


Divulgação/Instagram


Mais uma vez, o capítulo da novela O Rico e Lázaro, exibido na noite desta quinta-feira (06), garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h40 às 21h42, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 10 pontos, pico de 11 e share de 13%.

E no Rio de Janeiro, a trama também consolidou o segundo lugar isolado com média de 13 pontos, pico de 14 e share de 19%. 

Veja mais destaques da audiência desta quinta-feira (06):


A Escrava Isaura vence concorrente com 3 pontos de vantagem e consolida o segundo lugar isolado  
A novela A Escrava Isaura garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h39 às 20h30, a trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, venceu a concorrente com 9 pontos de média, pico de 10 e share de 12%.

No Rio de Janeiro, Escrava Isaura conquistou média de 10 pontos, pico de 11 e share de 15%, consolidando a vice-liderança isolada.  
 
Fala Brasil mantém o segundo lugar isolado na manhã com 7 pontos

O Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado na audiência com 7 pontos de média. Comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, o jornalístico, que foi ao ar na faixa das 8h55 às 10h01, marcou também pico de 7 pontos e share de 19%. 

E no Rio de Janeiro, o jornalístico também consolidou o segundo lugar isolado. Em seu horário de exibição, marcou média de 5 pontos, pico de 7 e share de 20%.

Hoje em Dia vence desenhos animados da concorrente e consolida segundo lugar isolado

O programa Hoje em Dia venceu os desenhos animados da terceira colocada e garantiu a vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 10h01 às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, marcou média de 6 pontos, pico de 7 e share de 15%.

Balanço Geral garante o segundo lugar isolado

O Balanço Geral garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Das 12h às 15h, o programa marcou média de 7 pontos, pico de 8 e share de 15%.

Balanço Geral Manhã conquista o segundo lugar

O Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar na audiência. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 3 pontos, pico de 5 e share de 12%.

São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado com o dobro de audiência da terceira colocada

O São Paulo no Ar mais uma vez venceu Mundo Disney, do SBT, e consolidou o segundo lugar isolado na audiência da manhã.
Na faixa das 7h28 às 8h55, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 6 pontos, pico de 7 e share de 20%, contra 3 pontos do SBT.

Ribeirão do Tempo garante o segundo lugar 

O capítulo da novela Ribeirão do Tempo ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 15h às 15h54, a trama escrita por Marcílio de Moraes com direção de Edgard Miranda, marcou média de 5 pontos, pico de 7 e share de 11%.
E no Rio de Janeiro ficou em segundo lugar com média de 6 pontos, pico de 9 e share de 15%. 

Vidas em Jogo conquista o segundo lugar

O capítulo de Vidas em Jogo ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 15h54 às 16h49, a trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, registrou 5 pontos de média, pico de 5 e share de 10%.

E no Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar na audiência com média de 6 pontos, pico de 7 e share de 15%.

Cidade Alerta em segundo lugar isolado com 7 pontos de média

O Cidade Alerta garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Com apresentação de Marcelo Rezende, o jornalístico marcou média de 7 pontos, pico de 10 e share de 11%, na faixa das 16h49 às 19h39.

Record TV segue vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no Rio

A Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou média de 7 pontos com share de 13%.

No Rio de Janeiro, a emissora também foi vice-líder isolada na média dia com 7 pontos de média e share de 16%.


Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro