sábado, 1 de abril de 2017

Resumo do dia: Saiba os destaques dos programas de auditório da Record TV neste domingo



DOMINGO SHOW

Após 27 anos da morte de Zacarias, o Domingo Show do dia 2/04 vai contar a história que ninguém conhece do humorista que viveu um dos mais queridos personagens da TV. Uma homenagem especial ao divertido trapalhão que marcou várias gerações será exibida, e Geraldo Luis revelará quem era o ator Mauro Gonçalves por trás das câmeras por meio de fotos e vídeos inéditos.

Como os irmãos dele vão reagir ao ver essas imagens emocionantes? “Depois da morte dele, sumiu todo mundo”, desabafa a irmã de Zacarias, Marli Faccio Gonçalves. E confessa: “O Zacarias para o Mauro era um ídolo né? Que foi com ele que conseguiu fazer a graça que ele sonhava, que ele chegou ao auge”.

Já o irmão, Zezé Faccio Gonçalves, relembra com saudade o talento do humorista: “O sonho dele era galgar os degraus da fama”. E por que Zacarias estava triste e 20 quilos mais magro antes de morrer, em 1990?

E ainda: o Domingo Show ainda contará com a presença de um talentoso casalzinho de apenas oito anos que arrasa no samba. Os dois terão como desafio se apresentar no palco do programa, ao vivo, para todo o Brasil.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.


Foto: Divulgação/RecordTV.

A HORA DO FARO

Figurinha conhecida entre os usuários de táxi do Rio de Janeiro, Bigode, como é conhecido Cosme Gonzaga, conquistou também a simpatia de Rodrigo Faro. Depois de saber da história do paraibano de 62 anos, o apresentador decide ajudá-lo a se recuperar de um golpe que sofreu há um ano: ao confiar em um “amigo”, o motorista perdeu tudo o que tinha, inclusive o apartamento que morava com a mulher e a filha.

No palco do Hora do Faro deste domingo, 02/04, Cosme ganha a chance de que precisa para dar uma guinada na vida. E, para não perder o costume nem a brincadeira, Rodrigo faz graça e aparece “bigodudo” no cenário, arrancando boas risadas do convidado e da plateia.

Para inspirar Bigode, que terá de fazer uma difícil prova de sorte para levar um automóvel novinho em folha pra casa, Naiara Azevedo, do hit “50 Reais”, participa da atração e canta seus sucessos. O taxista, que também adora soltar a voz, diverte-se ao ouvir as canções da artista ao vivo e curte o clima de descontração antes e depois de encarar o desafio.

E no Te Quero de Volta, João Paulo tenta, agora na TV, convencer a mulher, Juliana, de que é inocente, e que a ligação que ela recebeu há cerca de um mês, dizendo que ele a traía, não passou de um trote. Em conversa com Rodrigo Faro, o rapaz diz que, após o telefonema, a moça saiu de casa com a filha e eles estão separados desde então. Para embalar o pedido de desculpa, Mano Walter canta suas músicas. 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.




Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro