segunda-feira, 3 de abril de 2017

RICTV | Record TV lança novo pacote de chamadas dos programas



A partir de abril, a RICTV | Record TV lança novas vinhetas para os diversos programas locais da emissora: Paraná no Ar, Balanço Geral, Ver Mais, Cidade Alerta, RIC Notícias e RIC Rural.

As chamadas foram criadas de acordo com a linha de cada atração, com o objetivo de aproximar o telespectador e despertar seu interesse em assistir e interagir com o programa. Primeiramente, foi elaborado o roteiro e conceito de cada vinheta, em seguida foram pensadas as imagens e escolhidas cuidadosamente as trilhas sonoras e, por fim, a narração das chamadas com a intensidade que cada programa possui. Nas vinhetas também são mostrados os apresentadores, equipes de reportagens e ações nas ruas, para apresentar como são os bastidores do jornalismo da RICTV | Record TV.

“Esse resultado é fruto da ação de todas as áreas da emissora, que atuaram em conjunto do início ao fim. Visando sempre e primeiramente proporcionar um produto de qualidade ao nosso telespectador e, naturalmente, ampliar a audiência de nossos programas, que inclusive vem crescendo ano-a-ano em todo o estado. Iniciamos 2017 com resultados expressivos em todos os programas, tanto locais como de rede nacional”, afirma José Nascimento, gerente de produção e conteúdo da RICTV | Record TV Paraná.
Para assistir todas as vinhetas, acesse https://goo.gl/3IrxeL.

Grupo RIC Paraná - Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 500 colaboradores que atuam em seis emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), três emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View). Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.



Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro