terça-feira, 30 de maio de 2017

Grupo RIC faz chamadas mostrando os bastidores de suas plataformas


Vinhetas foram produzidas com objetivo de mostrar e valorizar o trabalho dos profissionais que atuam na apresentação e produção das plataformas do Grupo

Foto: Divulgação/RIC TV


Em uma das ações comemorativas de seus 30 anos, o Grupo RIC Paraná, criou uma série de 12 vinhetas institucionais para mostrar os bastidores das redações de suas plataformas: Jovem Pan, RIC Mais, dance paradise e revista Top View, além de quadros e programas da RICTV | Record TV Paraná – emissora de televisão do grupo.

O objetivo das vinhetas é mostrar o trabalho dos apresentadores e demais profissionais das plataformas e programas da emissora. “Nos vídeos, que tem cerca de um minuto cada, a jornalista Larissa Zanon percorreu os bastidores do Grupo RIC e mostrou a preparação dos apresentadores antes dos programas irem ao ar”, explica José Nascimento, gerente de produção e conteúdo da RICTV | Record TV Paraná.

As chamadas também contemplam grandes trabalhos das equipes jornalísticas que atuam no Grupo. “Um dos vídeos, por exemplo, traz os bastidores do jornalista Marc Sousa, da RICTV | Record TV, na operação Java Jato. Nessa chamada é mostrado o processo de produção dos conteúdos que são veiculados em todo o país e também na Record Internacional”, completa José Nascimento.


Os vídeos começarão a ser veiculados, a partir desta semana, na emissora e nas diversas plataformas e nas redes sociais do Grupo RIC. Para assistir às vinhetas na íntegra, acesse https://goo.gl/LOY6X7.


Confira a página do Instagram no Portal Recordista






Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro