segunda-feira, 1 de maio de 2017

Nesta segunda-feira acontece a quarta eliminação de Dancing Brasil


Foto: Blad Meneghel/ Divulgação




“A Música que Marcou a Sua Vida" é o tema das apresentações do Dancing Brasil desta segunda-feira, dia 01/05. Cada estrela vai revelar qual foi o momento mais marcante da sua vida e qual a trilha sonora que embalou este fato. O nível de competição se supera a cada episódio, e os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho estão mais exigentes com a evolução dos participantes.

Devido a um acidente de moto, o cantor MC Gui não se apresentou no programa da semana passada. Será que ele se recuperou a tempo e já estará pronto para encarar uma noite de dança ao vivo no palco? Se ele já estiver apto, já se apresenta junto com as outras estrelas.

Quem receber menos votos do público já é eliminado da competição. Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme e o cantor Tony Salles já deixaram a disputa. Na segunda-feira, ao vivo, Xuxa anuncia a quarta eliminação da temporada.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Sobre o programa

O formato é do original “Dancing with the stars”, da BBC Worldwide, que já foi vendido para 53 países de todos os continentes. Um verdadeiro show de dança apresentado por Xuxa Meneghel. A cada noite, 14 participantes famosos, que formam dupla com bailarinos experientes, precisam mostrar criatividade e dedicação para continuarem na competição. Além de comandar todo o espetáculo, Xuxa também fará performances de dança ao longo da temporada. A grande novidade é que ela será a única apresentadora deste formato ao redor do mundo que também dançará no programa. Dancing Brasil, com 13 episódios, é exibido nas noites de segunda-feira, ao vivo, logo após o Jornal da Record. Sérgio Marone é o repórter do programa e responsável por acompanhar os bastidores, fazer entrevistas com os participantes e ainda interagir nas redes sociais. O time fixo de jurados é composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, todos com grande experiência em dança, coreografia e espetáculos.


O grande desafio deste formato é que cada casal dançará um ritmo diferente por episódio. Um cenário grandioso de quase mil m² se transforma em uma verdadeira pista de dança, todo em clima de gala, e baseado no formato da atração. Uma plateia de 400 pessoas acompanha de perto as performances dos participantes. Na grande final, três casais disputam, pelo voto popular, o prêmio de R$ 500 mil.



Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro