quarta-feira, 3 de maio de 2017

Resumo do dia: Confira as novidades da Record TV em 2018/ Programação da linha de shows




NOVIDADES


A Record TV está planejando a sua grade para 2018, entre as novidades estão: novas novelas, minisséries, realities shows e muito mais.

Após a novela “O Apocalipse” de Vivian de Oliveira, segundo Daniel Castro, “será inspirada em Gênesis, o livro que abre a Bíblia, com Adão e Eva e o Paraíso. Ou seja, depois de mostrar o fim do mundo, em uma história que se passará nos dias atuais, a emissora voltará à sua origem, segundo a crença religiosa”. Estreia em julho do próximo ano.

A emissora também exibirá uma minissérie que contará a história da televisão brasileira, começando pela era do rádio, com a radionovela e chegando na teledramaturgia. Não existe data e nem maiores detalhes.

Em setembro de 2018, a Record TV irá premiar toda a televisão, mas principalmente os melhores artistas e programas da Record, em um tipo de “Oscar” da TV.

Entre os realities para o ano que vem estão o “Batalha dos Cozinheiros” com Buddy Valastro, o Cake Boss. Mais uma temporada de “Power Couple Brasil”, a “Fazenda” depende da audiência e faturamento da edição deste ano.

No horário das 19 e 30, logo após a novela medieval “Belaventura”, virá a trama baseado no livro “Casamento Blindado” de Renato e Cristiane Cardoso. Provavelmente escrita por Cristianne Fridman.

Há possibilidade de uma minissérie sobre Martinho Lutero, escrita por Marcílio de Moraes. E por fim um seriado bíblico de dez episódios sobre a rainha má Jezabel. Apesar da estreia programada para 2018, a produção já deve ser iniciada neste neste ano (2017). Os diretores já estão tão entusiasmados que pensam em qual poderia ser o tema da próxima série: a história de Judas ou a de Caim.

POWER COUPLE






No Power Couple Brasil desta terça-feira, dia 02/05, a briga entre Rafael Ilha e o casal Lorena e Diego ainda é assunto entre os confinados. Durante o café da manhã, Lorena e Diego chamam o cantor para conversar e poder tirar a limpo toda essa história. No episódio anterior, o ex-Polegar duvidou da veracidade do casal e os acusou de só estarem juntos por causa do jogo. Eles trocaram várias indiretas e supostamente tentam se acertar. Dessa forma, o jogo recomeça com mais um desafio dos homens e das mulheres.

O cenário da prova masculina é uma lavanderia com seis máquinas e várias roupas divididas em seis cores diferentes. O homem deve separar as peças por cores e distribuí-las nas máquinas. Enquanto isso, a esposa está no mesmo estúdio contando uma história para o marido. Neste momento, só será revelado a ele que o objetivo é separar as roupas por cores nas máquinas de lavar dentro de três minutos, mas no final o apresentador Roberto Justus revelará que para cumprir o desafio ele deve acertar uma pergunta sobre a história que a esposa contou durante a prova. Será que ele prestou atenção e vai acertar? O resultado vai causar mais uma briga: agora entre o casal Frank e Marcelly.

E parece que aquele suposto clima de paz entre Rafael Ilha e o casal Lorena e Diego não existe mais. Em uma estratégia de jogo, Rafael inicia uma campanha para que os outros casais apostem pouco no próximo desafio, tudo para prejudicar Lorena e Diego no ranking do programa. No desafio das mulheres, há três pranchas suspensas do solo numa estrutura erguida por um guindaste. Ao final de cada prancha, haverá uma bandeira amarrada. O objetivo da mulher é seguir pela prancha para desamarrar as bandeiras e revelar as mensagens, tudo isso em até três minutos. As três bandeiras vão formar a frase “Eu te amo”.

Na quinta-feira, dia 04/05, acontece a prova dos casais e mais uma eliminação do reality show.

Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.



PROGRAMA DO GUGU


O programa Gugu desta quarta-feira, dia 3/5, realiza o sonho da garota Stefany, que deseja conhecer a dupla Maiara & Maraísa. A menina, que é deficiente visual, gostaria de se tornar uma cantora profissional e tem as sertanejas como referência quando o assunto é música. As duas vão surpreender a jovem, que nem imagina que as artistas estão perto dela no momento em que começa a mostrar o seu talento para Gugu e a família. Como ela vai reagir? Um encontro emocionante!

A atração também conta como funciona o produto conhecido como o “ácido da beleza”, que virou o queridinho das celebridades. Será que ele consegue realmente deixar as mulheres com a boca igual à da cantora Anitta? E quais os efeitos que ele provoca nos cabelo e nas olheiras? Todas as dúvidas relacionadas a esta técnica de beleza serão reveladas, ao vivo, no palco.

Quem também estará ao vivo no programa Gugu será o cantor Felipe Araújo, que cantará alguns de seus sucessos.

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.


Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.






Haverá outras novidades que você leitor confere aqui no Portal Recordista.


Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro