segunda-feira, 1 de maio de 2017

Resumo do dia: Novos nomes de "O Apocalipse"/ Reality da Record TV pode ter nova temporada



O APOCALIPSE

Leonardo Miggiorin e Maytê Piragibe (ambos no “Dancing Brasil”) têm convite para atuar em "Apocalipse", próxima novela bíblica da emissora. Além de Sérgio Marone, Paloma Bernardi, Sidney Sampaio e Guilherme Winter.

BOA AUDIÊNCIA

Ainda tem dois meses de novela pela frente, mas a reprise “A Escrava Isaura” está surpreendendo os diretores da Record TV pelos altos índices de audiências de uma trama que está pela quarta vez no ar, ganhando ou empatando de “O Rico e Lázaro” nos últimos dias. Médias entre 10 e 11 pontos na Grande SP, em algumas afiliadas no Nordeste alcança 14 pontos.

MAIS UMA TEMPORADA

Mesmo com os casais finalistas da segunda temporada revelados antes mesmo do fim, a Record dá como certa a produção de uma terceira edição do "Power Couple" no ano que vem. Para a emissora, o reality show apresentado por Roberto Justus tem respondido bem em audiência.Segundo Fefito da coluna Zapping.

BOATOS

A Record não confirmou ainda uma temporada do “Dancing Brasil” versão Kids com apresentação de Xuxa Meneghel e nem um reality show para procurar uma amiga para Ana Hickmann que confinaria 16 moças na casa da apresentadora no fim de ano.

CONTRATO

O contrato de Lucinha Lins com a Record terminará ao final de “O Rico e Lázaro”. A atriz e a emissora ainda não falaram sobre a renovação. Está na emissora desde 2006. Informações de Patrícia Kogut, do “O Globo”.

Outro que está com contrato no fim é Rodrigo Faro, mas vence no começo de 2018, o apresentador nega conversas com a TV Globo. Ele está muito bem na audiência e faturamento no comando da "Hora do Faro".

DOMINGO ESPETACULAR

A revista eletrônica dominical da Record TV precisa de reformulações urgentemente, falta pautas fortes, entrevistas surpreendentes e assuntos “espetaculares”. O programa caiu na mesmice e se torna tão previsível que o telespectador já sabe o que vai ocorrer do início ao fim.

PROGRAMA DA SABRINA

Sabrina Sato gravou outro especial para o programa dela, agora com Claudia Leitte e Wanessa Camargo para o Dia das Mães. Vai ao ar no próximo sábado. Flávio Ricco que conta.

SÉRIE

O "Jornal da Record" estreia hoje (01/05) na semana do "Dia do Trabalho" uma série de reportagens sobre a proposta da reforma da previdência. Vai ao ar até sexta, às 21 e 45.

PROGRAMAÇÃO NORMAL

A programação da Record TV não sofre alteração no feriado de hoje, dia do trabalho. Novelas a tarde confirmadas.




Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro