quinta-feira, 11 de maio de 2017

Resumo do dia: Record TV quer fazer séries/ Filmes da semana




SÉRIES

A direção da Record TV quer produzir séries, mas sempre em regime de coprodução. O recado foi passado aos autores. Eles devem pensar nos projetos que apresentarão considerando as chances de realização de acordo com este modelo. Ao departamento comercial da emissora caberá a viabilização. Informação de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

PORCHAT

A atriz Françoise Fourton, dos tempos de ouro do RecNov está gravando com o apresentador Fábio Porchat para o "Programa do Porchat".




Ontem, Porchat entrevistou o cantor Aguinaldo Timóteo.

VICE-LÍDER

A Record TV continua vice-líder na TV Paga com uma média de 3.5 pontos em todo o Brasil. No mês de março, alcançava 6,4 pontos, uma queda de 45% na audiência. O SBT ficou em terceiro no mês de abril com 2,5 contra 4 do mês de março. Band marcou 2,3 contra 2,1 do mês anterior. Dados do IBOPE na média 24h.

NOVELA X NOVELA

No mês de abril, a novela "A Escrava Isaura" foi a maior audiência da Record TV em todo o Brasil com média de 11 pontos contra 5,4 do SBT. Em São Paulo, fechou com 9,3 pontos. Já o "Rico e Lázaro" marcou apenas 10.8 na média nacional, abaixo da meta estipulada da emissora que é de 13 pontos. O SBT ficou em terceiro com 9,9 pontos no mesmo horário.

ESTRATÉGIAS

O superintendente de estratégia multiplataforma da Record TV e CEO do R7, Antonio Guerreiro, participou do primeiro dia do evento ProXXIma nesta terça-feira (9). Ao lado de Eduardo Becker, diretor de comercialização de mídias digitais da Central Globo e Ricardo Dutra, diretor geral do Uol; Guerreiro comentou as formas para manter a qualidade do conteúdo sem perder oportunidades para novos negócios no mundo digital. O evento é focado no mercado de comunicação e marketing digital. Informação do R7.

REGISTRADO

O nome "É Show" foi registrado pela Record  TV no INPI. Lembrando que o título já foi do programa comandado por Adriane Galisteu no início dos anos 2000. Esperar para ver o que vai dar.

A FAZENDA

A Record está cogitando chamar pela primeira vez uma ex-BBB para participar de "A Fazenda". O nome cotado pela direção é Ana Paula Renault, que causou no reality em 2016. Informação da coluna Zapping, assinado por Fefito.

ELIMINAÇÃO

No Power Couple Brasil desta quinta-feira, dia 11/05, uma atividade que exige que os casais indiquem quem querem ver na final do reality show vai acender o alerta em Rafael Ilha. Ele percebe que é menos popular do que imagina e também temido pelos demais participantes de confinamento. O ex-Polegar se acerta com Nasser e Andressa e passa a defender que a lógica do jogo é eliminar quem tem um saldo maior. Uma outra atividade do programa vai separar homens e mulheres para falar de seus respectivos companheiros.

No dia da tão temida D.R., uma dinâmica fará com que Rafael Ilha perca as estribeiras e se queime com o grupo. Quem será eliminado da disputa? Três casais já deixaram a disputa: Carol Narizinho e Mateus Boeira; Thaíde e Ana P., e Lorena Bueri e Diego Cristo.

Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.




IBOPE

Vice-líderes no Ibope até 26 de abril, as novelas bíblicas da Record TV perderam o posto para a infantil Carinha de Anjo, do SBT. Nos últimos dez dias, O Rico e Lázaro ficou atrás, em terceiro lugar, em sete ocasiões. Ontem (09/05), a trama perdeu mais uma vez: marcou 8,5 pontos na Grande São Paulo, contra 10,1 de Carinha de Anjo.
A derrocada da faixa bíblica da Record está relacionada ao corte do sinal da emissora nas operadoras de TV paga. A emissora de Edir Macedo foi mais prejudicada que a rede de Silvio Santos. Daniel Castro/Notícias da TV é quem afirma.

AUMENTOU

Apesar da guerra das emissoras: Record TV, SBT e RedeTV!, a TV por assinatura cresce na Grande SP, conquistando 19.022 novos clientes em março. Porém, fora do cabo e da satélite, presente em mais de 50% dos lares da Grande São Paulo, essas três redes tiveram forte queda de audiência, de até 25% na média do dia. A Record já reduziu essa diferença para 17% e o SBT atingiu na semana passada a mesma média que tinha uma semana antes da ruptura com Net, Sky, Claro TV e Oi.

FILMES

Cine Aventura: Kazaam

SINOPSE E DETALHES:

Max (Francis Capra) é atacado por uma gangue do colégio. O garoto entrega a eles uma chave, mas quando descobrem que o objeto não tem valor juram vingança. Max tenta escapar através da porta aberta de um velho armazém, mas os garotos o seguem. Em meio à fuga desesperada ele encontra uma velha caixa, onde o gênio Kazaam (Shaquille O'Neal) é mantido prisioneiro há centenas de anos. Libertado, Kazaam promete a Max que irá realizar três pedidos dele.

Neste sábado (13/05) no Cine Aventura, às 15 e 30. A última exibição foi em novembro.



SUPER TELA: Contrabando

SINOPSE E DETALHES:

Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque Tim Briggs (Giovanni Ribisi) e seus capangas, começam a ameaçar sua esposa e a família. Começa então um forte pressão e Chris vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o relógio e pagar uma dívida de milhões de dólares.

Neste sábado (13/05) no Super Tela, às 23 e 30. A última exibição foi em 2014.




Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro