segunda-feira, 15 de maio de 2017

Resumo do dia: Xuxa vai emendar temporada de Dancing/Marcelo Rezende revela doença que enfrenta



Foto: Blad Meneghel



DANCING BRASIL

Após a primeira temporada de “Dancing Brasil” na Record TV, Xuxa irá comandar uma nova temporada, entre julho e setembro. O programa será “ao vivo”, nas segundas-feiras, com 10 a 14 participantes disputando o prêmio de 500 mil reais. As gravações começam dia 15 de junho. Já havíamos dito aqui essa informação e Flávio Ricco também noticia.

MARCELO REZENDE

Ontem (14/05), o apresentador Marcelo Rezende em entrevista ao “Domingo Espetacular” revelou que está enfrentando um câncer na região do fígado e pâncreas, inclusive, já iniciou as sessões de quimioterapia. Ele falou sobre a sua fé em Deus e esperança de vencer a doença.

Marcelo continua afastado do “Cidade Alerta”, não tendo informação de quando retornará ao comando do policialesco. Enquanto isso, Bacci e Fabíola Gadelha o substitui.




EM FALAR...

Fabíola comandou o “Cidade Alerta” na sexta-feira e sábado. Ela estava “afastada” por causa dos ensaios do “Dancing Brasil” com Xuxa Meneghel, mas na última segunda-feira, ela foi eliminada pela votação do público.

NOVA TEMPORADA

Ontem (14/05), a Record TV estreou a nova temporada da série norte-americana “Chicago Fire”. Ela que está na terceira temporada na tela da emissora. Desde o dia 01/01, a emissora exibe episódios inéditos entre domingo e segunda, por volta de meia-noite e meia. Entretanto, vem ficando em terceiro lugar, contra o “Conexão Repórter” com Roberto Cabrini do SBT.

FILME SOBRE EDIR


O diretor Alexandre Avancini começa, nesta segunda-feira, em São Paulo, as filmagens de “Nada a Perder”, sobre a vida de Edir Macedo. No elenco estão Marcelo Arnal, Beth Goulart, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, Day Mesquita e Petrônio Gontijo, entre outros. Informação de Flávio Ricco, Portal UOL.

A CASA

A Record não definiu a data do lançamento do reality show "A Casa" com Marcos Mion. Após "Power Couple Brasil" não é confirmado. Aguardar...

CONTRATO

Segundo Fefito da coluna Zapping, Rodrigo Faro com contrato que vence em junho de 2018, deve renovar nos próximos dias com a Record TV, estima-se que mais cinco anos de acordo.

Já Marcos Mion fica na emissora pelo menos até janeiro de 2019. Ele deve sentar para discutir o contrato no próximo ano e César Filho, nos próximos meses.

Xuxa Meneghel que assinou com a Record em março de 2015, deve sim ficar na emissora. Porém, o seu acordo vence em 2018.


Confira a página do Instagram no Portal Recordista







Siga o Portal no Instagram











Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro