domingo, 14 de maio de 2017

Sucessos de Xuxa Meneghel embalam as coreografias dos participantes do Dancing Brasil

Foto: Blad Meneghel


Sucessos de Xuxa Meneguel vão embalar as coreografias dos participantes do Dancing Brasil que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 15/05. Canções como “Lua de Cristal”, “Ilariê” e “Doce Mel” ganharão novos arranjos e serão dançadas no reality musical da Record TV. No palco, ao vivo, os cantores Livia Dabarian, Talita Real e Milton Guedes cantarão esses clássicos que marcaram várias gerações. O desafio dos competidores, claro, será agradar aos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, cada vez mais exigentes e atentos aos seus movimentos. Fora isso, precisarão controlar a emoção, uma vez que vão bailar diante da própria Xuxa, apresentadora do programa. A emoção, claro, vai tomar conta do estúdio.

Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles, o jogador Richarlyson e a jornalista Fabíola Gadelha já deixaram a disputa. Na segunda-feira, ao vivo, Xuxa anuncia a sexta eliminação da temporada. A atriz Juliana Silveira e o cantor MC Gui tiveram de abandonar a competição por causa de contusões.


O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.


Confira a página do Instagram no Portal Recordista








Siga o Portal no Instagram











Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro