segunda-feira, 5 de junho de 2017

#DomingoShow marca ótima audiência e ganha do SBT. Veja as audiências da Record TV




Domingo Show exibido ontem (4), abriu uma vantagem de quatro pontos na audiência em relação ao SBT durante a Reportagem de Domingo, no ar das 12h33 às 15h29. A atração registrou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%, enquanto a concorrente obteve apenas 4 pontos de média no mesmo horário.
Na matéria, Geraldo Luís foi até a Bahia para contar a história de Guilherme, que queria realizar o sonho da avó que o criou e ainda reencontrar a mãe.
E na sua faixa completa, o programa também garantiu a vice-liderança isolada com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 17%, enquanto a terceira colocada registrou 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa registrou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e share de 14%, consolidando o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem — o SBT marcou 5 pontos de média.

Veja outros destaques:

Hora do Faro chega a 14 pontos, vence estreia da apresentadora do SBT e garante a vice-liderança isolada com a melhor média dos últimos dois meses

Neste domingo (4), o programa Hora do Faro consolidou a vice-liderança isolada na audiência mais uma vez, vencendo, assim, a estreia de Patricia Abravanel, que ficará à frente do programa de Eliana durante sua licença maternidade. Em todo o seu horário de exibição, das 15h29 às 19h32, a atração, comandada por Rodrigo Faro, teve a melhor média dos últimos dois meses: 10,1 pontos, pico de 14 pontos e share de 17%, de acordo com dados do Kantar Ibope na Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, o SBT registrou apenas 6,9 pontos de média.

Com mais essa conquista sobre a concorrência, agora com êxito também sobre a nova apresentadora, Hora do Faro celebra a 126ª vitória em cima do programa de auditório da emissora de Silvio Santos. De um total de 161 confrontos desde a estreia, a atração da Record TV teve apenas 34 derrotas e um empate. Já o placar de 2017 é 21 x 2.

No Rio de Janeiro, Hora do Faro repetiu os ótimos índices e garantiu o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 13 pontos e share de 16% contra 8 pontos da concorrente.

Com 11 pontos de média, Domingo Espetacular garante vice-liderança isolada

Na noite de ontem (4), o Domingo Espetacular garantiu o segundo lugar isolado na audiência com 11 pontos durante a exibição do quadro Reportagem da Semana. Das 22h29 às 22h53, com uma matéria sobre Andreas Richthofen, que foi internado em uma clínica para acompanhamento psicológico, registrou também pico de 11 pontos e share de 15%.

E na faixa completa, das 19h32 às 23h14, o programa, comandado por Janine Borba, Thalita Oliveira e Vinícius Dônola, marcou média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência.

Record TV segue vice-líder isolada na média de todo o dia

No domingo (4), a Record TV conquistou o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7* pontos com share de 14%.

Sexta-feira (2)

A Escrava Isaura vence concorrente e consolida segundo lugar isolado em São Paulo e Rio de Janeiro

A novela A Escrava Isaura, exibida na noite desta sexta-feira (2), garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h39 às 20h45, em São Paulo, a trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, venceu o SBT com 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada marcou 6 pontos de média.

E no Rio de Janeiro, a novela também consolidou a vice-liderança isolada com média de 12 pontos, pico de 14 pontos e share de 17%. A emissora de Silvio Santos marcou 6 pontos de média.

O Rico e Lázaro conquista o segundo lugar na audiência do Rio de Janeiro e de São Paulo

A novela O Rico e Lázaro exibida sexta-feira (2), consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 20h45 às 21h49, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 11** pontos, pico de 14 pontos e share de 16%. O SBT marcou 9 pontos de média.

Em São Paulo, a trama também garantiu a vice-liderança com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 13%.

Balanço Geral Manhã mantém a vice-liderança

Nesta sexta-feira (2), o Balanço Geral Manhã garantiu, novamente, o segundo lugar na audiência. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico, comandado por William Travassos, marcou média de 3 pontos, pico de 5 pontos e share de 14%.

Com 6 pontos de média, São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado com o dobro de audiência do SBT

Na manhã desta sexta-feira (2), o São Paulo no Ar garantiu o segundo lugar isolado com o dobro de audiência do SBT. Na faixa das 7h28 às 8h55, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 20%, contra 3 pontos da outra emissora. 

São Paulo no Ar é comandado, provisoriamente, por William Travassos.

Fala Brasil consolida o segundo lugar isolado com 5 pontos de média

Na manhã desta sexta-feira (2), o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado com 5 pontos de média. Na faixa das 8h55 às 10h, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou também pico de 7 pontos e share de 18%.

Balanço Geral alcança 8 pontos de média e consolida segundo lugar isolado 

Balanço Geral exibido na tarde de sexta-feira (2), alcançou média de 8 pontos durante a exibição do quadro A Hora da Venenosa. Na faixa das 14h09 às 15h, marcou também pico de 8 pontos e share de 19%.

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%.

Ribeirão do Tempo garante o segundo lugar na audiência em SP e no Rio

O capítulo da novela Ribeirão do Tempo exibido na tarde sexta-feira (2), garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa das 15h às 15h56, a trama, escrita por Marcílio de Moraes com direção de Edgard Miranda, marcou média de 5 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%. 

E no Rio de Janeiro, registrou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%, conquistando a vice-liderança isolada

Vidas em Jogo conquista a vice-liderança no Rio

O capítulo de Vidas em Jogo exibido nesta sexta-feira (2), ficou em segundo lugar na audiência no Rio de Janeiro com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%. A trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 15h56 às 16h50.

Cidade Alerta consolida a vice-liderança isolada na audiência

Cidade Alerta desta sexta-feira (2), marcou média de 7 pontos, pico de 11 pontos e share de 13% e garantiu o segundo lugar isolado na audiência. O programa, comandado provisoriamente por Luiz Bacci, foi exibido na faixa das 16h50 às 19h39.

Record TV segue vice-líder na média dia em SP e no Rio

Nesta sexta-feira (2), a Record TV ficou em segundo lugar na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou média de 6 pontos com share de 14%. 

No Rio de Janeiro, a emissora se consolidou em segundo lugar isolado na audiência com média de 8 pontos e share de 16%.

Sábado (3)
Cidade Alerta Especial na vice-liderança isolada com 6 pontos de média

Comandado por William Travassos neste sábado (3), o Cidade Alerta Especial conquistou o segundo lugar isolado na audiência. Exibido das 18h27 às 19h45, o jornalístico marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 10%.

Jornal da Record Especial em segundo lugar isolado na audiência com vantagem de três pontos sobre SBT

Comandado por Eduardo Ribeiro e Carla Cecato na noite deste sábado (3), o Jornal da Record consolidou o segundo lugar isolado na audiência com vantagem de três pontos sobre o SBT. Na faixa das 19h45 às 20h29, o jornalístico marcou média de 7 pontos, pico de 7 pontos e share de 10%. A terceira colocada registrou apenas 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, alcançou 7 pontos de média, 8 pontos de pico e share de 12%, consolidando a vice-liderança isolada. A emissora de Silvio Santos registrou 5 pontos de média.


Informações do R7.com

*A média dia corresponde ao período entre 7h e 00h.

**Cada ponto no IBOPE a 70.500 domicílios e 199.300 pessoas na Grande SP. 

***Cada ponto no IBOPE a 44.050 domicílios e 116.900 pessoas no Rio de Janeiro.


Confira a página do Instagram no Portal Recordista







Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro