segunda-feira, 5 de junho de 2017

Resumo do dia: Record TV comemora faturamento do "Hoje em Dia" e muito mais



FATURAMENTO

O programa “Hoje em dia” veiculado nas manhãs da Record TV está comemorando o alto faturamento da revista eletrônica, segundo informações de Flávio Ricco do Portal UOL. Fica atrás do “Jornal da Record” e das novelas noturnas. Atualmente tem 4 breaks de 6 minutos e 6 ações  diárias de merchadinsing durante o programa.

FIM DAS FÉRIAS

Ana Hickmann, apresentadora do "Hoje em Dia" retornou ao comando da atração nesta segunda-feira (05/06), depois de 10 dias de férias. E Renato Lombardi, voltou depois de 30 dias afastado do "Balanço Geral SP".

TROCA - TROCA

A Record TV está promovendo demissões na Record TV Rio, como repórteres e produtores. Em breve vai haver troca - troca de cadeiras entre os apresentadores dos programas jornalísticos para subir os índices de audiência.

ATROPELADO

O repórter Carlos Cavalcante da "Patrulha do consumidor" sofreu um acidente ao praticar corrida na manhã de hoje (05/06), fraturou a cabeça, passa bem e deve ter alta em breve.

PROGRAMA DO GUGU

O "Programa do Gugu" fechou o mês de maio com um crescimento de 21% na Grande SP. Pulou de 6,2 do mês anterior para 7,4 pontos neste mês, segundo dados do IBOPE.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) marcou 7 pontos contra 6 do mês de abril.

A CASA

Como sobreviver em uma casa com 100 pessoas? No novo reality da RecordTV, os participantes vão lutar para não enlouquecer e ficar com o prêmio de R$ 1 milhão. Não perca, A Casa! Veja a chamada!





Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro