segunda-feira, 26 de junho de 2017

Resumo do dia: Saiba quem estará na nova temporada do "Dancing Brasil" e muito mais



DANCING BRASIL

Segundo o site Notícias da TV de Daniel Castro, os atores Theo Becker e Raphael Sander,  Suzana Alves (ex Tiazinha) e a cantora Alinne Rosa estarão na nova temporada do reality “Dancing Brasil” com apresentação de Xuxa Meneghel.

Hoje (26/06) às 22 e 30 será a grande final da primeira temporada do "Dancing Brasil" e logo após no "Programa do Porchat" terá entrevista com os finalistas e ganhadores do reality de dança.


O ator e modelo Raphael Sander foi destaque na novela "Verdades Secretas" da TV Globo


NOVA GRADE

Como noticiando pelo Portal Recordista, a Record TV terá uma nova grade noturna a partir de agosto. Um site divulgou que dia 07/08 entrará no ar a nova programação. Confira:

15h Ribeirão do Tempo
15h55 Vidas em Jogo
16h50 Cidade Alerta Local
18h15 Os Dez Mandamentos - Reprise
19h05 Praça Record Local
19h45 Belaventura
20h45 O Rico e Lázaro

Com essa nova grade de programação, a emissora espera melhorar os índices em São Paulo e em todo o Brasil, apostando em 3 reprises e 2 novelas inéditas.

As afiliadas de todo o Brasil terão o horário entre 16h50 e 18h15 para exibirem o "Cidade Alerta" das regiões e das 19h05 até 19h45, o telejornal com o resumo das notícias locais (exceto policial).

SUBSTITUTA

A substituta da reprise "Vidas em Jogo" que deve acabar entre setembro e outubro deste ano, deve será "Pecado Mortal" de Carlos Lombardi. Isso porque foi vista sendo editada nas ilhas de edição e a Record TV registrou novamente o título. Esperar para ver.

ESCRAVA ISAURA

Pela sétima semana consecutiva, a reprise de “A Escrava Isaura” ficou à frente de “O Rico e Lázaro” no ranking do Ibope no PNT (nacional). Na semana de 12 a 18 de junho, a novela de 2004 liderou, seguida da trama de Paula Richard.  Informação de Patrícia Kogut/O Globo. A trama encerra dia 24 de julho.

FILME

A Record e a Paris Filmes têm deixado muito claro a sua linha de trabalho para “Nada a Perder”, sobre a vida de Edir Macedo, que será produzido em duas partes. Segundo estas empresas, não haverá dinheiro público envolvido na realização do filme. Todo o investimento, garantem, virá da iniciativa privada. As primeiras filmagens foram feitas em São Paulo e agora prosseguem no Rio de Janeiro. srael e África do Sul também servirão como locações. O lançamento vai acontecer no início de 2018.

Informações de Flávio Ricco/UOL

O APOCALIPSE

A novela "O Apocalipse" continua tendo seu elenco sendo escalado e Juliana Silveira que participou da "Terra Prometida" estará na novela bíblica que falará sobre o fim do mundo daqui há alguns anos.

“Apocalipse” terá como protagonistas femininas Paloma Bernardi, Juliana Silveira e Juliana Knust. Bianca Rinaldi é cotada também, mas não foi confirmada.


Juliana Silveira está na Record TV desde 2007.


RUIM

Apesar da melhoria das pautas do “Domingo Espetacular” nas últimas semanas e mudanças na ordem dos quadros, a audiência continua na casa dos 10 pontos contra mais de 20 da TV Globo que exibe Faustão e o Fantástico. A saída da Record TV das operadoras pagas e a consolidação da concorrência prejudicou muito a audiência do “DE”.

DOMINGO ESPETACULAR

Roger Abdelmassh foi condenado a 181 anos de prisão por abuso de pacientes, mas, na prática só cumpriu três. Neste final de semana, ele ganhou o direito de cumprir a pena em casa. A decisão provocou polêmica e também revolta entre as vítimas. O Domingo Espetacular teve acesso aos relatórios médicos que levaram à Justiça a liberar o acusado e conversou com a juíza que concedeu a Abdelmassih o direito à prisão domiciliar. Ela afirmou que a decisão foi tomada com base, não apenas no laudo do perito, mas também na avaliação de um médico do próprio presídio.






Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro