quinta-feira, 29 de junho de 2017

Resumo do dia: Sérgio Marone substitui César Filho durante férias no "Hoje em Dia"/ Novos nomes de "Apocalipse"


HOJE EM DIA

A partir da próxima segunda, César Filho sai de férias por duas semanas do "Hoje em Dia" (Record). Sérgio Marone fica no lugar dele até o dia 16.
No dia 24/07 já comanda ao lado de Xuxa Meneghel, o “Dancing Brasil 2”. Ele também estará na novela “ Apocalipse”.

NOVIDADE

Na próxima segunda-feira, 03/07 às 22 e 30, a Record TV exibe "Geraldo Brasil", com uma reportagem de Geraldo Luís sobre a morte de Reginaldo Rossi e como estão os herdeiros.  O canal espera a vice-liderança isolada contra Ratinho, concorrente que não vence na íntegra há um bom tempo.




A CASA

O reality " A Casa" marcou boa audiência na estreia na última terça-feira (27/06). Decisão acertada da Record TV quanto ao reality show e a apresentação de Marcos Mion. O programa já teve 3 desistências.

EDIÇÃO ESPECIAL

Por causa do bom desempenho do “Programa do Porchat” ao vivo, após as finais do “Power Couple” e do “Dancing Brasil”, a equipe planeja repetir a dose em agosto, quando o talk-show comemora um ano. Kogut que afirma.

ACORDO

A Record fechou um acordo inédito com o grupo mexicano Televisa e terá suas produções bíblicas exibidas na maior produtora de televonelas do mundo. O acordo milionário inclui A Terra Prometida (2016), O Rico e Lázaro (2017), a inédita Apocalipse, que ainda não começou a ser gravada, e sua substituta, que sequer foi definida. Informação de Daniel Castro/UOL.

ATRASOS

A produtora Casablanca deveria entregar “Belaventura” a Record em julho, mês da estreia, mas os trabalhos atrasaram e as gravações só devem terminar em setembro. A novela, de 130 capítulos, só tem 90 gravados em estúdio e 40 em externa. Informações do Extra.

AUDIÊNCIA

A grande final do Dancing Brasil, exibida na última segunda-feira (26), garantiu recorde de audiência e vice-liderança isolada no mercado nacional. De acordo com dados consolidados do Kantar IBOPE Painel Nacional de Televisão (PNT), a atração de Xuxa registrou média de 7,4 pontos e share de 14%, contra 6,4 pontos de média do SBT.

Na faixa em que foi exibido, 22h40 à 0h15, o programa garantiu ainda a melhor audiência da temporada em várias capitais pelo país, como Belo Horizonte, Salvador, Vitória, São Paulo e Rio de Janeiro.

ESCALAÇÃO

Lu Grimaldi, Carla Marins e Paulo Vilela acertaram com a Record e estarão no elenco de “O Apocalipse”, nova novela de Vivian de Oliveira. Já Selma Egrei participará de 30 capítulos da trama. Informação de Kogut/O Globo.

Flávio Galvão e Norival Rizzo também estão confirmados.


Flávio Galvão já trabalhou em mais de 40 novelas em diversas emissoras e está fora das tramas desde 2014.

Norival Rizzo atuou em humorísticos e várias participações especiais


Carla Marins faz o seu primeiro papel na Record TV




Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro